Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESTÁTICA PROSTREI-ME

Abatido e cansado me prostrei ante as dores que presenciei na vida,vi lagrimas de mães pelos seus filhos,vi crianças morrer por mãos bandidas,masnão me cabe a mim
o julgamento não tenho o direito de cair,prostrado.cabe a mim pedir,perdão a Deus pelo assasino pelo condenado,não posso eu julga-los e condena-los mesmo que o crime seja desumano,e que as vezes me pegue a pensar o que sera do ser que se diz ser humano,são tantas as faces que nos mostra o homemque nos é dificil de saber,
qual e a verdadeira,e se as vezes presenciamos cair-lhe a mascara,e desfazerse-lhe os proprios enganos,mas não nos cabe julgamento algum,pois tal só a Deus compete,
que vidas ja terão vivido os inocentes,que são massacrados,mães que veem seu filhos lastimados,por terroristas seres alucinados que em sua insanidade,tiram as proprias vidas dizimando parte da humanidade,só nos planos superiores se Deus nos conceder permisão,poderemos desvendar quais as razões deste mal horripilante que contamina a humanidade terrena. 27-07-2006

Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...