Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

JA NÃO ME SINTO SÓ

Sentirmeia só desprotejida e desamparada se não fossem tuas palavras do evangelho
santosentirmeia como barco ao léu como folha ao vendaval,se não houvesse em meu coração mensageiros que vivem perto do céu,que humildemente são solicitos ao vir a terra em forma de oração,em forma de mensagem ou de um sonho para encher de luz nosso coração,que as vezes se sente tão pesado como se houvesse uma pedra no peito,presisando de um amparo de um carinho ,de uma palavra de quem vive do outro lado.é assim que se sente o espirita em seu contacto com o espiritual,como quem recebe uma visita sempre bem vinda humildemente,sem ostentação nem ritual.
recebe-los meus irmãos deluz como mensageiros de Jesus,com todo o amor que lhes e´
peculiaré sentir-me livre como o vento brilhante como o sol,profundo como o mar
é sentir-seimenso e pequenino e ao mesmo tempo éter certeza que ser espirita é saber amarcom meu mais puro amor

Meimei 06-10-2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...