Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Agradecer Sempre

Se o homem pudesse hoje conpreender o valor de um viver na humildade no pouco recurso sem vaidade,quão bom seria,mas ao ser humano tão mesquinho q se observa algo melhor por de traz do cercado do vizinho seu pensamento já trabalha,se eu pudesse compraria igual! Vaidade tola,inutel e vazia , se soubesse o valor do desapego de dinheiro e de mens materiaisdistribuirias hoje mesmo o que tens,e dirias de nada disto eu preciso mas somente aquilo que me for necessario para que possa viver dignamente sem ter orgulho e sem ostentar,chamando sobre mim olhos maldosos que meu viver,venha a cobiçar lançando em mim a estrada,os espinhos que não me seriam necessarios eu pisar veja então tua felicidade se hoje roupa humildes te cobrem o corpo,se tens o alimento sobre a mesa,se tens seu corção tranquilo,se tens o teto que ti abriga do sole da chuva então não ha tristeza,dobra teus joelhos perante o pai e agradece s benções do viver agradece ao pai a natureza.
Com meu mais puro amor.

Meimei 06.10.2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...