Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FORÇAS PELA TUA GRAÇA

Ergo as mãos para o céu,buscando receber em ti Jesus,energias luz e boas vibrações
para que eu possa transmiti-las com tua benção,para aqueles que nescessitam
de amparo de força de luz de proteção,toda força toda a graça que vem do alto,
bem sei meu Deus sou pequeno grão de areia,mas posso ajigantar-me,perante o mal,
perante a doença e os maus espiritos,que devassam a vida de tantos infelizes.
que muitas das vezes não sabem para onde correr,porque lhes falta orientação adequada o conhecimento a credibilidade,de quem se propõe auxiliar.
unge meu espirito meu coração senhor para que em cada dia eu possame sentir fortalecido não para o meu engrandecimento,mas para honrrar e glorificar teu nome
perante o mundo e aqueles que atravez de mim possam receber,paz esperança e luz para o seu caminho,que a vida vos indicar,que só com fé,amor e esperança poderão
proseguir,escutai meu Deus a minha prece eu vos suplico humildemente.


IRMÃO Celio Costa 16-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...