Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OLHANDO PARA O SEU INTERIOR

Deus pai onipotente ilumine minha mente para que eu possa me concentrar no bem
Para que eu não me detenha em sentimentos, inúteis que só me causam aborrecimentos.
Sem trazer-me retorno algum, daí coragem senhor saúde,e forças boa vontade
Para com meu próximo e comigo mesmo, benevolência para com os outros, que eu consiga
Por vossa misericórdia, ser tolerante,justa e que eu consiga,tirar sempre lições do bem
Das coisas que no dia a dia acontecem, mesmo que não sejam de meu agrado, e mesmo que
Sinta-me injustiçada, dá senhor perseverança e fé,auxilia-me ó Pai a ter perseverança
Discernimento justo em todos os sentidos se necessito trabalhar minha humildade,dá esta luz se minha arrogância me impede de eu me expressar melhor de me comunicar,
Com mais facilidade estende tua mão divina sobre mim meu mestre,para que eu veja e escute com mais clareza quero tornar-me um servo fiel que cada vez que escuta tua voz responde. eis aqui senhor pronto ao teu dispor, apto ao meu trabalho,disciplina meus
Pensamentos purifica para que eu possa terá certeza de sempre dizer,sou fiel servo do senhor com meu mais puro amor

Meimei



15-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...