Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AGRADECEMOS AO SENHOR

Vamos nos lembrar de agradecer a Deus,tudo o que recebemos neste ano,
O que recebemos por mérito para nossas alegrias e o que recebemos de ruim para nosso aprendizado, fazer preces de agradecimento pela vida pelo ar pelo sol,pela chuva pelo vento
E por tudo o que temos,lembrar sempre de agradecer e não somente pedir ,pedir ,pedir
Deus tem nos dado tanto tantas bênçãos tantas alegrias, saúde visão divina do mundo espiritual,quer coisa mais maravilhosa que a certeza que após a missão desta vida teremos
Uma nova chance, nova vida tempo de recuperação aperfeiçoamento.
E que um dia poderemos alcançar um estagio elevado e ver e conviver com nossos
Irmãos superiores, que já alcançaram a luz vamos agradecer por todas as coisas as que compreendemos,e as que ainda não temos o alcance porque sabemos que o senhor é justo e bom e se precisamos passar por certos momentos mais difíceis é para nosso bem.
Obrigado senhor perdoa-me as minhas faltas e ensine-me a ser humilde justo e bom
Menos indisciplinado,e mais caridoso e compreensivo,mais amigo mais humano,
Obrigado senhor pelas minhas mãos pelos meus pés pelo meu cérebro e por todo o meu
Ser que me permite viver e me aperfeiçoar.

Scheilla


18-12-2008

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...