Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

VALEI-ME SEMPRE

Valei-me senhor a tua luz quando tudo se fizer escuro,ao meu redor.
Valei-me meu Deus o teu amor quando eu estiver fraco e só,valei-me sempre em
minha fé e na certeza que estas comigo se estou feliz se estou contente ou se sorrio
ou se não consigo disfarçar o pranto e me sinto deprimida,valha-me a luz do teu amor
que me faz melhor e mais humilde quando por vezes um sentimento indefinido me traz tristeza ou dor,sei que todas as agruras desta vida se passarmos por ela somos merecedores,que não devo queixar-me nem lamentar apenas agradecer ao teu amor.
que me permite resgatar as culpas desta vida ou talvez de outra interior
obrigado senhor ,pela misericórdia a benevolencia e teu abrigo,mesmo sofrendo
hoje eu sou feliz se poço dizer que estou contigo.obrigado Jesus por teu amor
obrigado senhor pela vida e meus amigos.

Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...