Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

SENHOR NOSSO DEUS

Pai de divino amor ao meditar sobre tua grandeza e magnitude sinto-me um minusculo
grãozinho de areia permiti meu Pai que eu possa crecer e evoluir em espirito e
aprender contigo no viver diario e com todas as maravilhas que nos mostras na
natureza e que as vezes nos passa desapercebidas porque as vezes estamos envolvidos
com futilidades e cisas superfluas,e que em nada acrescentam em nossa evolução
permiti Pai que eu possa usar meuspensamentos minha inteligencia e bons sentimentos
em favor dos meus semelhantes e que cada dia ao,acordar eu possa,agradecer tudo
o quanto recebemos mesmo sem merecimento ensina-me a ser sempre bom caridoso e
justo perdoa-me o Pai minha ignorancia meus pecados e todas as faltas que tenha cometido que eu saiba sempre ser um bom amigo que eu jamais negue abrigo a quem
precisar permita que eu possa ser mesmo que pequeno um raio de luz
que eu possa estar preparado para ir ao encontro de Jesus.

Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...