Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A CADA PASSO

Senhor Deus que me escuta nas horas de aflição e desventura serei eu anjo ou demônio
Ou serei somente uma criatura que necessita teu amparo teu abrigo que na tristeza e na
Amargura busca incessantemente o ombro amigo onde possa descansar de tantas lutas
Senhor meu Deus eu sei que me escutas embora muitas vezes eu não ouça tua resposta
Talvez meu pensamento em desalinho me faça imaginar que estou sozinho, mas bem.
No fundo eu sei que não e este a verdade se me debato e se sofro não desanimo caio torno
A erguer-me sigo o caminho que sei que marcaste para os meus passos mesmo que eu chore
Amargas lágrimas limpo meus olhos retomo a jornada pois sei que te encontro no final da
Estrada e que terei amparo e luz nos teus braços senhores eu sei que estas comigo em todos os momentos desta vida passo a passo

Célio Costa


22-05-2007

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...