Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PARA VOCE QUE É VOLUNTARIA

Apresenter-se ao trabalho voluntariamente,é uma benção do Cristo,porque muitos são convocados e questionam o porque porque eu?mas meus planos eram outros ,minha religião não é esta,não e esta minha crença.o trabalho voluntario é o amor mais puro,a doação mais completa porque se tórna uma doação de supremo amor,de humanidade de humildade e de fé,aquele que trabalha com espontaniedade sem que seja cobrado para que o faça este é um ser iluminado abençoado este é o verdadeiro cristão
no sentido da palavra e da ação,ja te vi muitas vezes encentivando ao trabalho quem deveria te encentivar,isto são pétalas de flores aos meus ólhos e ao meu coração que as vezes te parece tão rude,tenho tambem minhas horas de brandura embora não me possa deixar conduzir somente por elas.por voce meu apresso e admiração desejo
muita força luz e sabedoria coluna de apoio é muito n ecessario quando o alicerce
foi projetado,em ambiente que não foi preparado adequadamente coluna que não
inverga mantem a arena firme mesmo que mil leões tentem derruba-la.

02-05-2006 Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...