Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PELO CALVARIO DE CRISTO

Cristo hoje te diz {para meu irmão para refletir} para e olha para mim em meu calvário de martírio e de angustias e dor por amor a ti eu hoje te proponho a reflexão sobre todos os teus momentos teu procedimento colocando tudo na balança com seriedade e verdade
Agradeces a deus todos os dias pelo pão pelo lar pelo teto que te cobre pela família pelo trabalho pela saúde pela paz da tua casa e harmonia lembre-se de dizer sou um ser privilegiado perante o mundo pois tenho alimento material e espiritual ao passo que muitos vivem de migalhas e sobras alheias ensina-me senhor ser mais amigo mais justo mais agradecido mais humano menos possessivo e egoísta lembrando que não só eu sinto frio e nem só eu sinto fome e tenho o direito ao descanso no afeto no carinho e no aconchego do lar que eu sempre saiba dizer sejas bem vindo aquele que vem em busca de
Uma palavra amiga de conforto espiritual da prece do aconselhamento do abraço reconfortante que transmite amizade amparo e segurança e que hoje eu te possa responder
Sim meu Deus me esforço todos os dias para ser digno de relembrar com amor e gratidão teu sofrimento e tua doação de amor por todos nós
Com meu mais puro amor

Meimei


05-4-2007

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Puxa, chegou a dar um nó na garganta essa mensagem.
Temos mesmo que parar várias vezes por dia pra pensar no que estamos fazendo e agradecer ao invés de reclamar.
Obrigada meu bom Deus.
Obrigada amiga Meimei.
Obrigada amiga Marlene.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...