Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

VAMOS ORAR

Valei-me senhor nas horas de decisão em que me encontro com o espírito atribulado
E revolto como que em meio a um vendaval mas confio meu pai que em teus braços tenho
Abrigo que em teu evangelho tenho a luz para clarear os meus passos e dirigir-me ao caminho certo ensina-me senhor a ser brando e justo quando espíritos trevosos e sem luz me escitam a rebelar-me contra a paz e a querer pisotear nos canteiros da ceara divina
Que com muito suor foram semeados e agora que começam a germinar as sementes o inimigo usa de todas as formas possíveis soprando um vendaval para destruir tudo de bom que vem brotando danos ó pai tranqüilidade mesmo nas horas de angustia e dor ajuda-me
A conservar a fé e a esperança que teu evangelho plantou em meu coração que eu saiba
Desculpar e perdoar setenta vezes sete conforme manda a tua palavra que eu saiba
Aceitar as lutas e combater o bom combate com a disciplina do soldado, mas com a humildade do cristão que segue o evangelho e é assistido por uma legião de irmãos
Santificados pelo teu espírito

Irmão Célio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...