Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

OUVI SENHOR A MINHA PRECE

Mentalizando neste momento,atraves desta prece que meu coração dirige a ti senhor
Jesus em favor dos meus irmãos que se encontram imobilizados,em um leito de hospital ou talvez em um lugar mais precario,sem os devidos e necesarios cuidados apiedai-vos
senhor destes teus filhos amenizando-lhes as dores sofrimentos e temores,que as
vezes trazem na alma e os ferem mais que torturas materiais,senhor eu suplico por estas pobres almas que talvez por falta de informação por desconhecimento
ignorancia ou rebeldia,não conhecem o perdão e a paz de teu divino amor iluminai
senhor a estes pobres de espirito que vivem na escuridão,e na turbulencia destes sentimentos como revolta ódio e violencia,falta de amor ao proximo perdoai-os meu Pai para que consigam alcansar a paz e a luz que só a sabedoria do amor e da
caridade nos consede .


Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...