Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ESCUTA-ME

Escuta minha mensagem para o teu espírito, neste dia, é para que penses com carinho.,
Naquele valor amoedado, que não vai te fazer falta alguma, pois nada que se possa comprar com semelhante valor, é de teu interesse para aqueles que a ti devem restituí-lo será bem mais útil isto sem falar na tranqüilidade do saber que já não se tem algo a pesar sobre nossos ombros ,já sobre carregados e maravilhoso poder-se ter a tranqüilidade de dizer a
Alguém eu te libero de tal compromisso porque me sinto feliz assim e sei que com este gesto te faço mais tranqüilo, que as bênçãos do amor e da luz recaiam sobre tua vida.
Material e espiritual ao pensares com carinho e no bem estar dos outros.e no bem estar de dois anjinhos que a caridade do espírito jamais se faça ausente em teu caminho
Somos seres de Deus a quem o supérfluo se fez desnecessário, e pode ser convertido em amor paz e alegria é maravilhoso o desprendimento de poder chegarem-se às portas da velhice.
E poder dizer graças ao Pai de nada tenho falta possuo o necessário para poder viver feliz
Com meu mais puro amor

Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...