Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AMOR DE DEUS

Jesus fonte de amor deluz esperança e alegria,filho de Deus senhor da paz e da harmonia guia-me os passos nesta trajetória dirigindo-me nos caminhos,para que eu,me comprase em praticar o bem em todos os momentos,mesmo em horas de angustia de dores ou sofrimentos,da-me a benção da tua paza brandura de teu olhar.
aternura de teu amor fazei com que minha fé,multiplique-se como as sementes que
germinam brotam e crescem alimentando a tanta gente da-nos Jesus a sabedoria
para que possamos dicernir os encinamentos tirando deles proveito,que nos sirvam como sustento como alimento da alma,tua palavra é agua que sasia nossa sede
amenizando os nossos tormentos,nos restituindo a calma
ésluz e pazem todos os nossos momentos,

prece redigida por um espirito amigo

18-08-2005

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...