Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESTE É O MOTIVO DA DOR

Aquele que não recebe disciplina organização tarefas a cumprir e compromissos
mesmo que pequenos,quando sentir-se longe de quem sempre os super prptegeu,
e deu-lhe tudo na boca mastigado para que ele não se cansace amaldiçoará amão
que o sempre protegeu,o alimentou e acarinhou a vida toda.mas pouco lhe encinou
sobre a vida e o mundo e hoje que a vida lhe cobra sabedoria,decisões solidariedade e
em fim tudo que o ser humano precisa saber e viver ele nada sabe ele nada aprendeu não sabe viver não sabe lutar não sabe que sem uma busca insesante sem uma procura direta e constante,nada se obtem.e diz mas porque não me ensinaram que eu precisaria trabalhar ara viver para ser alguem,para comer para manter-me a mim e aos meus
decendentes e ai ve-se a revolta o desgosto a decepção tanto do que não soube criar como do que não se intereçouem aprender nem adquirir nada porque tendo sempre tudo sem esforço pensou que nunca precisaria procurar nada pelas proprias mãos
que hoje se encontram vazias sem esperança e sem perspectivas de melhora mas sempre ha tempo e alguem disposto a encinar basta querer aprender

02-05-2006 Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...