Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A LUZ DO AMANHECER

Volta teus olhos para a luz de onde te vem o socorro,teu socorro vem de Deus o senhor,da criação
Manancial de amor de bondade e de perdão,alcansado com duras penas com o martirio de Jesus
Olha para o teu interior,e encontraras a pazum rio de aguas correntes que correm de encontro ao mar,
Por caminhos tão bonitos como nunca viste igual,é um poema de amor de verdade e de perdão
que brota como da terra no fundo do coração,espirito iluminado,por mentores que Jesus as vezes envia a terra,para te mostrar a luz,que ilumina o evangelho e purifica o espirito,e nos convida a mormurar uma prece como se fora um estribilho,das rimas de uma canção cantada para um filho.
Jesus senhor de bondade modelo de perfeição,que eu não me perca no caminho segura na minha mão,
dando-me entendimento sabedoria no estudo,porque aquele que não conhece a luz da verdade
não consegue dedicar-se a fazer a caridade,que eu possa sempre ser humilde como diz tua palavra,
que meu espirito possa ser livre,e minha aura se torne alva,glorificando teu nome na luz do amanhecer
onde um dia senhor minha alma sonha em viver,com meu mais puro amor,


                          Meimei  
                                6-2-2011
        psicografado por marlene de goes









6 comentários:

ValériaC disse...

Divinas as palavras de Meimei, que tem um jeitinho muito especial em dizer tudo de uma forma tão bela.
Querida tenha um doce e abençoado domingo...beijinhos
Valéria

Eduardo Medeiros disse...

olá marlene, tudo bem?

vim te agradecer ao seu simpático comentário lá no meu botequim; obrigado.

não sou muito religioso mas gostei da mensagem do texto.

um bom domingo, muita paz para você

chica disse...

Meimei e suas lindas mensagens! Um lindo domingo e nova semana,beijos,chica

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Marlene. As palavras de Meimei nos encantam com sua meiguice e carinho. Beijos, amiga e tenha uma semana carregada de flores.

franciete disse...

Amiga venho retribuir a sua visita, também gostei muito do seu blogue, ma, as ainda de ver que que é a pessoa iluminada tem todo esse ar de bondade.
Neste momento não estou lá mito bem de saúde mas espero que tudo volte a lugar, grata pela sua amizade, beijinhos de luz e muita paz.

Nádia Rosangela. disse...

Marlene que a luz reina seu caminho.Sinto muito gradificante de visitar sate que nos ilumina e dar paz em nosso coraçao.Esta mensagem faz nos a ter força e ajuda muito seguir o caminho da luze de seguir as orietaçao de Meimei suas palavras meiga e humilde que nos ensina a ter humildade e amor com o proximo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...