Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ALMA FELIZ,MENSAGEM,DEDICADA A TODOS OS AMIGOS



Alma fraterna, escuta:
Se podes atender,
Mesmo imperfeitamente,
À tarefa que a vida te confia,
Rende graças a Deus!...

Se alguma alfinetada te aguilhoa,
Se alguma prova sobrevém,
Auxilia, perdoa
E prossegue no rumo
Que o caminho te aponte para o bem...
Lembra: quantos irmãos, ainda hoje,
Clamam desesperados,
Sob a luta sombria
Dos que se entregam à revolta,
Enceguecidos pela rebeldia!...

Quantos jazem no leito,
Situando na morte a última esperança...
Quantos caem, aos gritos do remorso,
Na delinqüência que os arrasa...

Quantos choram, em vão,
As horas que perderam!
Recorda tanta gente, 
Em pranto, junto a nós,
E nem pela fração de um só momento,
Não te queixes de mágua ou sofrimento...

Ergue-te de ti mesmo
E busquemos agir
Para estender o bem ao nosso alcance.

Se podes trabalhar
Não fales de amargor,
Desengano, tristeza ou cicatriz,
Porque, servindo aos outros por amor,
Já tens, por dom de Deus, o coração feliz
                                                                           MEIMEI



   MM
MENSAGEM,,,FONTE=GOOGLE

12 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Marlene
Que linda mensagem!
Grata por compartilhar.
Seomos felizes, por graça do Pai, mas ainda assim, duvidamos que essa benção seja merecida.
Mas o Pai benevolente espera, aguarda e nos ama incondicionalmente.
Gratidão

ValériaC disse...

Meimei é maravilhosa mesmo... nos fica a inspiração em seguirmos amando e servindo ao Pai...
Minha flor tão querida, tenha um dia abençoado infinitamente...beijinhos
Valéria

Élys disse...

Meimei, sempre nos brinda com páginas muito bonitas e inspiradoras.
Marlene que sejas sempre muito abençoada.

♥ROSA ♥ disse...

querida Marlene obrigada pelas visitas e pelos comentários seja sempre muito bem vinda no meu bloguinho !DEUS TE ABENÇÔE !!!

Anônimo disse...

Se podemos fazer algo, já é este um motivo para rendermos graças.
Linda mensagem!
Beijo na alma, Marlene!

Lis Fernandes disse...

Que linda mensagem e linda a formatação tambem!
Vejo que o blog esta tendo mais seguidores. Que sucesso !!!! Fico muito feliz com isso!! Da sua seguidora mais fiel... Lis

Unknown disse...

Gostei do seu blog, gosto de assuntos espirituais.
Li o teu perfil, acho a simplicidade uma virtude, como é difícil ficarmos no nosso lugar singular!

Obrigado por sermos amigos

abraços!

franciete disse...

Olá minha amiga, ainda um pouco cambaleante venho deixar o meu abraço de amizade e carinho, beijinhos de luz e paz.

chica disse...

Como é linda e ficou muito bem apresentada desse modo!parabéns!beijos,chica

Cristina disse...

Marlene
Vim retribuir sua visita no meu blog e agradecer por tuas palavras de fé. Lindo seu blog! E fiquei contente em ver minha amiga Chica por aqui. Fica com Deus! Um abraço!

Eliane Gonçalves disse...

Olá querida,

Tem um selinho de presente para você lá no meu blog, está bem em cima a direita...é só passar e pegar...bj

Marion Lemos disse...

Linda mensagem!
Um presente para todos!
Querida Marlene adoro sua visita,
fico muito feliz.
Suas palavras me fazem muito bem.
És luz em minha página!

Gratidão por tudo!

Um beijo na alma.

Marion

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...