Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PORQUE TE ENCONTRAS NO LUGAR EN QUE ESTAS

Nasceste no lar de que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras no melhor lugar que Deus poderia te proporcionar, de
acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades; nem mais nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e de repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta. Busca o bem e viverás melhor.
MENSAGEM =Francisco Candido Xavier


fonte=www.mensagemespirita.com.br

13 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Marlene. É nossa velha e ingrata mania de reclamar das coisas, quando temos o grande dom da vida. Beijos e parabéns

Lis Fernandes disse...

Olá !! Ja conhecia esta mensagem do Chico. É muito certa. Serve pra todos.
Beijos querida. Um ótimo dia pra vc!

Bloguinho da Zizi disse...

Estamos no controle.
Escolhemos, recolhemos, elegemos, atraimos, buscamos, expulsamos, modificamos tudo aquilo que nos rodeia a existência.
Não adianta reclamar.
Se a vida é feita de escolhar, temos que ter discernimento ao fazê-las.
Beijinhos Marlene

Vinicius Carvalho disse...

Olá meu amor!!

Eu acredito sim, que temos o que precisamos sem mais nem menos.

Um beijo enorme!

Nos encontramos no Alma.

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer:o selo versatile Blogger e um biquet de flores
com o meu carinho
san

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!!!
Sou Carlos Miguel natural de Florianópolis SC morador de Gravataí a 4 meses!
Vi o seu blog através de sua entrevista para a Sonia!
Parabéns pelo seu blog!!!!
Convido para visitar o meu blog:

http://migueleibel.blogspot.com

Tudo de bom e uma linda semana para todos!

Unknown disse...

As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor.

Beijo.

Anônimo disse...

Olá Marlene querida,

Esta mensagem é lindíssima, adoro!
Cheguei a postá-la no meu outro Blog(Essência Estelar Maya) há um tempinho, as palavras são muito sábias.
Só poderia ser do grande Mestre Chico Xavier.

Quero agradecer muito por suas palavras no meu blog(Minhas Orações), seu espaço é Encantador com uma Energia Maravilhosa.
Ele estará na lista dos meus Blogs amigos, para que eu possa acompanhar suas postagens.

Um grande beijo em seu coração!!!

Flávio Luiz Sartori disse...

Olá Marlene

A partir de agora sou seu seguidor assíduo e com mais um motivo, meu e eu somos seguidores dos ensinamentos do espiritismo...

Obrigado.

Flávio

Flávio Luiz Sartori disse...

a esqueci meu pai e eu...

Flávio

Silenciosamente ouvindo... disse...

Olá minha amiga, é sempre um prazer vir ao
seu blogue. Sabe, eu acho que também preciso
de um pouco de luz. Minha vida e das pessoas
mais próximas, parecem muito carentes de luz.
Um beijinho para si.
Irene

Ana Kalil disse...

Olá querida Marlene!
Muito lindo, calmo e acolhedor o seu blog! Também já virei sua seguidora!
E muito bonita a mensagem... temos de ser templos de luz a amor para atrirmos boas energias e bons sentimentos...

Beijos e boa semana pra ti!

Élys disse...

As pessoas amigas que estão na nossa vida, hoje virtualmente, certamente já nos acompanham há muito e muitos anos. Que felicidade!...

Gosto muito dessa mensagem.

Um abraço fraternal e muita paz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...