Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEUS VELARÁ POR TI



Ele Vela Por Ti

Confia sempre na ajuda divina. Quando te sentires sitiado, sem qualquer possibilidade de liberação, o socorro te chegará de Deus. Nunca duvides da paternidade celeste. Deus vela por ti, e te ajuda, nem sempre como queres, porém da melhor forma para a tua real felicidade. Às vezes, tens a impressão de que o auxílio superior não virá ou chegará tarde demais. Passado o momento grave, constatarás que o recebeste alguns minutos antes, caso tenhas perseverado à sua espera.
Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Vida Feliz

PELO ESPIRITO=Joana de Angellis

10 comentários:

Vinicius Carvalho disse...

Que felicidade em estar aqui,encontrei seu blog por meios de amigos em comum, grata surpresa a minha!

Confessar a falta do acreditar por motivos enumeros. É o primeiro passo para acreditar em algo muito maior que a desconfiança no impossivel.

Adorei seu blog!

Quero aproveitar e convida-le a conhecer o Alma do Poeta, meu blog!

Espero por você, e por alguma razão, sei que nos encontraremos por lá.

Tenha um otimo fds!

Vinicius.

Mariz disse...

O amparo divino está sempre presente, as vezes não o compreendemos, mas ali está como um anjo a nos guardar.

beijos!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Marlene. Essa é uma verdade inquestionável, embora nem sempre nossa percepção a alcance. Beijos, amiga e tenha um ótimo fds.

ValériaC disse...

Que verdade mais linda...somos mesmo muito cuidados com extremo amor pelo Pai.
Minha querida, tenha um belo final de semana...beijos...
Valéria

Denise Carreiro disse...

Marlene, obrigada pela visita em meu blog. Suas palavras me deixaram feliz. Adorei seu blog, já me tornei sua seguidora.
Quanto a ajuda q recebemos, isso é inegável. Em minha vida tive várias oportunidades de sentir essa ajuda. Cabe a nós termos a sensibilidade de percebê-la e nos submetermos a ela, pois nem sempre essa ajuda corresponde ao q gostaríamos q acontecesse. Porém, os resultados são bem melhores. Muita paz!

Lena disse...

Boa noite, Marlene

Adorei sua visita ao meu blog Amadeirado, deixando palavras lindas e registrando seu gosto pelos textos e poesias de Martha Medeiros.

Vim aqui conhecer o seu blog e vou sair como sua seguidora. Seus textos espiritualistas nos trazem paz, humildade, amor ao nosso poeta maior, nosso Deus.

Espero que você conheça meu novo blog, "Além das nuvens", bem lírico só com poesias e poemas que procuram trazer uma paz interior ao seguidor ou visitante. Venha tomar um café virtual comigo!! Bjs. Bom fim de semana!!!Muita paz no seu coração!

http://alemdasnuvens2011.blogspot.com )

Maria Marluce disse...

Às vezes não compreendemos o que nos acontece e até esquecemos que não cai uma folha seca sem que Deus permita. Adorei conhecer seu espaço. Voltarei outras vezes, esperando sempre encontrar uma palavra que possa aliviar minha alma, às vezes inquieta.

Marion Lemos disse...

Linda postagem querida amiga!
Confiar sempre, pois a ajuda sempre chegará
da melhor forma para a nossa
real felicidade.
Parabéns, pela luz que emanas!

Um beijo na alma.

Marion

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois realmente precisamos todos que Deus
esteja sempre connosco. Paz no seu blogue.
Beijinhos

Dora disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu haicai, no Recanto dos autores. realmente aquela letra de música é linda, tenho ela no meu blog(Fazenda de poemas e poesias. Desde já sigo o teu blog. Se quiser seguir os meus, sinta-se á vontade.A sua colaboração com estas preces é muito valiosa. Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...