Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SIMPLES HOMENAGEM ,A QUERIDA AMIGA SONIA SILVINO


Mesmo que se passem muitos anos,sempre guardarei sua amizade
Eu jamais me esquecerei deste carinho e despreendimento,do seu gesto,sei que teus propositos são verdade.

Não lembro de ter ficado tão feliz ao ser lembrado,por alguem com espontaniedade


Tenho imenso prazer em perceber oque hoje me traz felicidade

Outros tempos ja me senti tão só,hoje nem lembro,extresse melancolia na verdade

Relembro só os bons momentos e os trago guardando-os na saudade

Enesplicavel sensação de conhecer-te,ja de longa data,conheço seu rosto

Sereno meigo,é asim que te ve mue coração

Descrevendo a pessoa que tu és,cheia de carinho por teus amigos teus irmãos.

E sta é uma pequena homenagem,que faço a voce de coração muito humilde,

Longe de demonstrar toda a minha gratidão,por teres em mim hoje uma amiga

Unindo pessoas que jamais se encomtraram pessoalmente com um vinculo de irmãos

Zelo com carinho por este afeto,e te elevo a Deus em minhas orações.

                  Te digo obrigada,aceite minhas palavras,de coração
      
                   atenciosamente,,Marlene de Goes

8 comentários:

Cristina disse...

Marlene
Linda homenagem. Ontem eu perdi uma amiga na qual nunca vi, falávamos por telefone, ela lutava contra um câncer, aos 33 anos foi embora morar com Deus! Aprendi a gostar dela e a orar por ela. Mas a vida é assim não é? Uns chegam, outros vão... Só fica o amor em forma de saudade! Um abraço minha amiga e boa semana!

Regina Antunes disse...

Tu te tornas eternamente responsável ,por quem cativas !!

Seria maravilhoso ,se todos os seres humanos seguisse esse caminho .

Um lindo dia cheio de PAZ !!1

chica disse...

Sonia é maravilhosa mesmo mas tu mereces o carinho!beijos às duas,chica

João Bosco Maia disse...

Oi, Marlene.
Por aqui passei e estarei vez em quando, na hora de meu passeio em busca de colher boas-palavras. Sei que aqui elas nascem e são cuidadas com carinho. Um abração!
JBM

ValériaC disse...

Que coisa mais fofa...ver gratidão, carinho e amizade florescendo...
E voce duas, Marlene e Sonia são uns amores de amigas, viu?
Beijinhos pras duas...
Valéria

Ira Buscacio disse...

Marlene,

Que bom foi sua visita em meu espaço, me deu a oportunidade de conhecer um lugar cheio de amor e paz, que é esse seu blog.
Que Deus te ilumine sempre.
Bj

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Marlene querida!
Fico feliz por teres gostado da minha homenagem!!!
Beijos, minha amada e muita saúde, minha blogueira estrela da semana!!!!

Marineide Dan Ribeiro disse...

A Soninha é realmente uma pessoa muito querida!
Bela homenagem!
Grata por se lembrar de meu aniversário!
Estou te convidando para uma festinha virtual:
http://marciagrega.blogspot.com/2011/07/venham-comemorar-comigo.html

Beijão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...