Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

VALEI-ME SEMPRE

valei-me senhor nesta hora quando tudo se fizer escuro
ao meu redor valha-me sempre o teu amor quando eu estiver fraco e só,
valha-me sempre a minha fé e a serteza de que estas comigo,
se estou feliz se estou contente ou se sorrio ou se não consigo disfarçar o pranto,
se me sinto deprimido valha-me a luz do teu amor que me faz melhor e mais humilde
quando por vezes um sentimento indefinido me traz tristeza ou dor
sei que todas as agruras desta vida se passo por elas sou merecedor
que não devo queixar-me nem lamentar apenas agradecer o teu amor.
que me permite resgatar as culpas desta trajetória ou talvez da interior
obrigado senhor por tua misericórdia pela benevolencia e o teu abrigo
mesmo sofrendo hoje eu sou feliz se posso dizer que estou contigo.
obrigado senhor por teu amor obrigado pelos meus amigos.

Irmão Célio Costa



20-03-2010.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...