Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

NO NASCER DO SOL

Tenha fé,não deixe que as sombras te perturbem na caminhada em busca de auxilio,por que a escuridão não vai estar para sempre ,não pense que o sol perdeu o brilho,ele apenas se escondeu para que possas comparar como é turva a vida sem seu brilho.Para que quando ele volta a brilhar voce possa sorrir e agradecer aos céus por ele fulgir sobre sua cabeça,para guiar teus passos.
Para que sintas vontade de correr nos campos,pisar a relva com os pés descalços,isso se chama alegria pura de viver.Agradeça ao criador pela beleza que nos encanta os olhos,pela pureza do seu grande amor.
Vamos olhar o mundo de uma forma diferente,procurar ver a vida mais bonita,para que o sol não precise se esconder para que imagine a vida sem sua luz,como seria mais dificil de se viver.Como seriam acinzentadas as caminhadas e as rosas não iriam florescer.
Mas Deus que pensou em tudo pos no céu o sol a brilhar,para iluminar tua vida e te ensinar a agradecer tantas coisas maravilhosas ,que não são todas as que podes ver.

Com meu mais puro amor

Meimei


28-08-2009

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...