Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

A COLONIA AS FLORES

Toma a minha mão e leva-me contigo nos jardins das preces de luz e do sonhar para que eu consiga ver por entre as flores,anjos de luz e seus divinos volitar,com suas vestes e plumagens brancas ,tal qual a neve,a luz do luar.
Toma-me as mãos e leva-me contigo e no amanha quando eu despertar eu tenha aquela doce sensaçao ,sera que eu vi ou estive a sonhar?
Deixe que eu siga teus passos em silencio com quem cuida o sonho de criança,deixa que eu veja neste caminhar a certeza de que colonias novas estão a se formar para dar abrigo a cada ser sublime,que apos a luta caminha a teu encontro em busca da sombra e do descanço.Borboletas coloridas se misturam a passaros de todas as cores,toma-me as mãos e leva-me a conhecer todos os caminhos e jardins,por entre as arvores da mais nova colonia das flores.
Com meu mais puro amor

Meimei

13-01-2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...