Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

MUITO ALÉM

Quando olhei teus pensamentos teu olhar terno,e sereno senti que oravas por mim. Para que eu tivesse firmeza ,tolerância e compreensão.para que eu escutasse a voz de Deus que vem de dentro do coração o martírio que me vai na alma estavas comigo a sentir e por mim em tuas orações ouvi com fervor você pedir com todas as lutas que tens. Sei que e grande teu compromisso mas mesmo assim lembraste de mim entendesse meu sofrimento e mesmo assim lembraste de mim; entendeste meu sofrimento e hoje sei que vigias comigo. Obrigada pelo carinho afeto e solidariedade e dia a noite em todo o momento pela prece recebida pela sua amizade irmão de espírito e de alma para sempre vamos ser com humildade e fé e na espiritualidade viver.conhecemos os caminhos não devemos aqui parar devemos andar na estrada até a luz encontrar porque este mundo é trevas,não podemos desanimar,ao cruzarmos a montanha o sol voltará a brilhar.
com meu mais puro amor

Meimei

13-03-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...