Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

TODAS AS FORMAS

As provas vem em muitas formas,devemos sempre estar atentos para sabermos identificar situações criadas por nós mesmos,o provar que o mundo espiritual nos impõe para testar nosso aprendizado,entendimento,fé e paciência.
se nos vem um problema,vamos resolver com sabedoria,com dicernimento,se nos vem a duvida,abra o evangelho e tera a resposta que procura,não ha motivo para desespero e lamentações.Procure ver as situações que se apresentam como lições de vida,testes de paciencia,aprendizado e evolução;E se houver descontrole total de esperança,de fé e de forças,para ultrapassar as fases e por que não tens aprendizado o sufiente para manter-se de pé diante da avalanche,da tempestade que por vezes desaba sobre nós.
Faltam então mais estudo,mais concentração mais preces,mais meditaçoes,amor para com as ovelhas do teu rebanho.
Seja paciente,procure ser justo,com calma ,paz e sabedoria,analisa cada caso,as pessoas não são iguais,não pensam da mesma forma e nem agem como gostariamos que fizessem,não são boneco,tem vontade propria.
Cabe a nós alerta-las se podemos ajudar,mas sem nos sentirmos vitimas,prejudicadas,mascaradas,senão de nada valeria nosso esforço.

Irmão Célio Costa

23-06-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...