Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

ESCUTA-ME

Se te faz preciso o silencio e a solidão para que escutes o meu falar guarda teus
ouvidos de todos os sons,e consentra-te para que consigas me escutar ,se ouves
o som das aves ,se ouves o ruido do mar firma teu pensamento que eu a ti vou chegar
não fiques admirada pensando não merecer pois sou tal qual os outros irmãos
que vos oferecem palavras de luz amor e conforto sem pretenção alguma não sou mais que nenhum deles, sou apenas um servidor que dedico meu trabalho pare as causas do senhor se tenho nome famoso foi porque os homens assim o fizeram perante os olhos do pai somos todos iguais não deixe que a modestia te faça sentir menor, és trabalhador do mestre numa esfera inferior mas será chegado o tempo de subir mais um degrau
da imensa escada que nos leva,a outro lugar aceita com alegria as mensagens que
te envio até que chegue a hora de nos encontrarmos no inicio ou final de uma
outra viagem.


um espirito amigo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...