Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

AGRADECEMOS

Pai celeste nos te agradecemos,teu terno e imensuravel amor,que nos permite em nossa humilde peregrinação por este mundo,pai,de tanta maldade ,injuria e imperfeição.
Podemos alegrar nossos olhos e nossos corações,com a visão que so o teu amor pode nos dar.
Ver o nosso humilde trabalho,que fazemos em favor de nossos irmãozinhos mais carentes e nescessitados,progredir a cada dia ,aumentando meu pai,aquelas ovelhinhas perdidas que buscam uma palavra de conforto para suas almas tristes.
Senhor,nós sabemos que nada somos,mas se temos o teu amor , tua benção e misericórdia,nos sentimos capazes de mar,auxiliar e amparar nossos irmãos,que vem ate nós buscando um balsamo de amor,uma palavra de carinho.
Atraves,da tua palavra e tua mensagem,semeamos amor,caridade e fé.Te agradecemos,oh Pai,a benção do entendimento,a luz da sabedoria,que nos concede a cada hora que oramos a ti em busca de força e coragem para seguir em nossa jornada.
Se temos muitas vezes,oh senhor,que renunciar a tantas coisas materiais para que possamos te servir com mais amor,com mais dedicação,tambem te agradecemos porque sabemos,senhor,que aqui neste mundo tudo é passageiro,e que certamente temos um mundo melhor e aonde possamos estar em espirito,cobertos pela luz do teu amor.E então expressar nossos reais sentimentos.Aqueles que o passar do tempo e dos anos não apagam ,nos permanem vivos e fortalecidos como uma corrente de fortes elos,que resiste,como tua misericordia e teu amor por nós.
Te agradecemos por todos os irmãos que participam conosco desta caminhada em busca da tua luz e verdade.Em nome do nosso meste Jesus pedimos que sempre esteja do nosso lado


Irmão Célio costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...