Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

ALMA DE DEUS

mãe caridade tu que me acompanha os passos e os gestos a tantos e longos tempos
acompanha-me sempre para que eu me sinta em paz comigo mesmo e para com os meus
irmãos que nescessitam, que estejas sempre sempre em minha companhia para que caminhemos juntos lado a lado e eu possa amparar-me em ti, em tua confiança
pureza e luz, mãe caridade tens o brilho do sol a meiguice das flores e o perfume do amor e as bençãos de Jesus, sou feliz porque posso chamar-te companheira de jornada
pois acompanha-me os passos atrávés destas estradas e onde quer que estejamos te fazes nescessaria como minha mãe minha amiga e companheira, guia-me pelo amor pela fé para que eu possa ser digna de conviver contigo todos os dias do meu viver
estendendo com alegria as mãos e meu coração em favor de meus irmãos sem nunca esperar recompença ou lisonja por fazer este trabalho que se tornou a razão do
meu viver a medida que vamos alcançando exito em nosso projeto de amor

com meu mais puro amor

Meimei

06-01-2006.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...