Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

JA PENSASTE QUE...

Se hoje choras a tristeza do abandono e da solidão,lembra te que talvez em algum tempo a vida tenha feito alguem chorar por este mesmo sentimento,desamor,falta de afeto,comprienção,desejo de estar em outro lugar,quando quem te precisava estava de ti tão perto.
A vida é assim,como a antiga roda dos moinhos ,que faz muitas voltas.
Hoje os salões são cheios,muitos risos,muitas vozes,risos e galanteios.Mais tarde no decorrer do tempo,solidão,tristeza,devaneios,vida agitada,inconsequencia,tantos anseios.Viver nescessita inteligencia,comprienção e cooperação de uns para com os outros,dando se as mãos ,auxilio,amparo moral,e muitas vezes aquele pão que nos sobra a mesa, a palavra amiga,conforto para o espirito.Ninguém é tão pobre que não tenha que dar e nem é tão rico que não precise receber .
Uma palavra de carinho,um incentivo,um abraço,um gesto de amizade,um afeto.Dedique um minuto do seu dia para fazer a alegria de alguém.Quem sabe amanha sera voce a receber um raio de luz.
Com meu mais puro amor

Meimei


10-11-2009

2 comentários:

Lis Fernandes disse...

Toca lá no fundo do coração as msgs da Meimei.
Incrivel a paz q sinto quando leio.
Deus é bom.
Obrigada por compartilhar essas maravilhosas palavras.

mi disse...

É de arrepiar... Estas mensagens sempre tocam fundo na nossa alma, seja porque são pra nós, ou para alguém que conhecemos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...