Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

REDEMOINHO DE ILUZÕES







REDEMOINHO DE ILUSÕES 

A ilusão do cotidiano turva-nos muitas vezes a visão tal qual areia nas vistas
ou como dirigir em um dia de neblina descontrola nosso interior, pensamentos contraditorios que nos levam a voltar atras em coisas ja prometidas a nos mesmos .
É como um redemoinho que faz varias voltas nos atordoando a mente e os sentimentos precisamos senhor da tua firmeza da tua retidão do teu amparo 
constante para que nossos pés não tropecem e consigamos caminhar em linha reta. 
Abençoe a cada dia nossos propósitos de fé e de caridade e nossos votos de nos tornarmos seres melhores e nem em pensamento atrapalhar a vida de nossos semelhantes principalmente aos que amamos tanto e que as vezes por palavras mal 
colocadas ou injustas acabamos entristecendo ou magoando aos outros.
senhor guarda a nossa lingua e nossa boca das palavras e assuntos que não nos são necessarios porque temos tanto que falar e aprender de ti como os bons encinamentos bons costumes se nos falta oque falar fazei-nos guardar silencio.
meditação e respeito ao teu evangelho e ao dirigirmo-nos em prece a cristo por nossos irmãos auxiliando-os no que nos for possivel pedimos vosso auxilio para retroceder antes de cometermos falhas que são humanas mas desnecessarias.


Emmanuel

psicografado por marlene de goes

18-03-2010- 


8 comentários:

Marites Rehermann disse...

Querida e amada amiga Marlene, é incrível como estas palavras vieram de encontro ao que eu precisava!! Preciso estar constantemente amparada pelos mentores de luz para seguir os meus propósitos no bem. Muitas vezes, pensamentos me fazem vacilar...mas Deus me enviou amigos que como você, querida Marlene, me fazem voltar à realidade...

Tenha um ótima final de semana!
Beijinhos no coração!♥

Vivian disse...

Olá,Sogra!

Refletir antes de falar, sempre é bom. Procurar guardar o que não nos compete dizer, pode fazer muita diferença.
Estas são direções que temos a oportunidade de aprender todos os dias.Não é simples,mas necessário que tenhamos persistência e paciência para educar nosso instintos.
Mas infelizmente,mesmo quando medimos nossas palavras ,podemos magoar alguém(cada um enxerga o que quer...),mas então o problema não está conosco, e sim com quem se melindrou.Melindrar-se é perda de tempo.Ouvir,respeitar e seguir em frente é sempre o melhor caminho.Impossível que todos concordem,mas respeitar o outro, TODOS PODEM FAZER.
Beijos!

chica disse...

Puxa que mensagem forte, cheia de verdades. É realmente preciso controlar nossa boca danada que por vezes fala demais,rsrs ...Tantas coisas que podem ser difíceis, mas que sabemos ser o melhor. beijos,chica

Anne Lieri disse...

Marlene,estas msgs nos fazem tão bem!Obrigada pela bela escolha!Bjs e bom fim de semana!

Unknown disse...

Boa noite minha querida irmã e amiga, tarte da parte fisica, pois a espiritual o criador cuida, junto aos mentores, e que eles a protejam.
Eu não daria um centavo pela simplicidade que há deste lado da complexidade, mas daria minha vida pela simplicidade que existe do outro lado da complexidade.
Bjs querida bom fim de semana, muita luz em sua vida.
Vanderlei

Leonice disse...

Que mensagem mais linda e tocante, obrigada querida por mais essa luz.
Abraços com carinho, tenha um Domingo de muita paz.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga que excelente mensagem. Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Daniel Costa disse...

Marlene

A texto de tua postagem é extramente edificante, é como uma oração. Oração que deviamos trazer na mente a toda a hora, em todos os dias.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...