Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

CHORAS A DOR ALHEIA


Porque teus ólhos choram se teu coração sorri,querida sei que te julgaste Tão pequena diante de nós mas não faz mal,que continues a pensar asim porque humildade 
só enobrece és luz sobre as trevas da terra,e nós teus companheiros queremos de coração continues humilde como sempre como é teu modo de ser servindo auxiliando 
dando sempre o melhor de ti que as bençãos do nosso senhor e salvador continuem 
sempre te iluminando,dando-te forças para que prosigas sempre sem orgulho,nem 
hipocrisia,que teu trabalho seja sempre claro como as aguas cristalinas,onde 
andamos e aperfeiçoamos irmãos para o trabalho,junto a mediuns como vos para que 
nosso trabalho unidos agrade ao nosso Pai,misiricordioso, e possamos ao menos em 
parte aplacar um pouco os sofrimentos e as dores da terra,e dos que padecem sobre 
sua face,recebendo as lições e encinamentos do dia a dia que tem se tornado cada vez mais dificeis e violentas e muitas vezes pouco aproveitadas por aqueles que as deveriam receber com mais amor mais sede de aprendizado como quem recebe um copo 
de agua fresca 
02-05-2006 Celio Costa 

PSICOGRAFADO POR MARLENE DE GOES

7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa Marlene...que linda essa mensagem que vc recebeu...falando de humildade e amor!
Parabéns!
Bjs e uma ótima quinta e sexta-feira!
Com bons pensamentos e paz...
CamomilaRosa

Hana disse...

Psiuuuuuu Marleninha to aqui, te doado todo o carinho do meu mundo, e olha que meu mundo e imenso!!
Que post poderoso, amor meu, sempre nos trazendo aprendizados infinitos, vc psicografa Marleninha então escreve um livro, sério vaiiiiiii!!
Com carinho
Hana

Daniel Costa disse...

Marlene

Os teus post'a, se bem lidos, leles se pode colher lições de humanidade e humildade, o todo o mundo necessita.
Claro que podes publicar o poema, será prazer. Do poema posso dizer: a sua essência, é a trdução de uma exprência vivida. O blog, onde está colocado destina-se a edição em livro, com a mesma designação. Acaba com uma colectânea de cem dos meus poemas. Se não for publicado aqui, por favor me facilita link.
Beijos

Antônio Lídio Gomes disse...

Marlene você é uma amiga que com certeza tem uma alma iluminada.
Seus posts são ricos em espiritualidade e neles há um chamado para a reflexão, a paz e o amor entre nós seres vivos.
Quero te agradecer tuas palavras.
Deixo por ora um fraterno e afetuoso abraço e um beijo.

ELAINE disse...

Ôi amiga! Tão bom te receber! Me faz sentir muito feliz e honrada! Mensagem linda! Como não poderia deixar de ser! Muito obrigada pelo carinho! Abraço saudoso e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA!
SEMPRE ME GRATIFICA SUA PUREZA DE AMIZADE...TÃO GENTIL ASSIM COMO TÃO ILUMINADA...ALMA PODEROSA VC TEM E POR CIMA SABE CONQUISTAR DIREITINHO,KKKKKKKKK,EU COMO JÁ ME ACHO DA CASA,VENHO AQUI SEMPRE QUE POSSO...
BJS DE BOA NOITE QUERIDA!

Élys disse...

Uma linda mensagem que fala de amor e humildade, virtudes que você demonstra que possue em tão alta dose.
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...