Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

SEREI EU A GARÇA BRANCA


 

Só quero ser paz harmonia tranqüilidade mesmo que as vezes meu coração Deixe que as nuvens escuras que cobrem a terra façam sombra sob re meu peito Sombreando a luminosidade do sol,fazendo com que eu veja o mundo cinzento,tristeQuero sempre Jesus refugiar-me aos teus pés e poder recostar a cabeça em teu coloQuando o pranto me vem aos olhos sem que eu consiga ,segurá-lo,,por ver tantas coisas injustas indignas que muitas vezes aos nossos olhos parecem prevalece r sobre tudo Parecem inundar o mundo fazendo com que as vezes teime em nos vir aquela duvidaSerá que vale a pena ser bom ,viver ser útil,ter misericórdia dos espíritos trevosos Que vagam pelo mundo destruindo humilhando,fazendo sofrer a quem só busca a paz.Eu sei senhor que não é apenas esta a nossa ,existência ,sobre esta terra ,mas eu preciso Que me fortaleças que acrescente minha fé todos os meus dias ,para que eu consiga entender os teus desígnios santos e justos que as v ezes perante esta vida vem a nos parecerInjustiças,castigos muito embora saibamos a vida que escolhemos antes mesmo de nascerPara termos o privilegio de buscarmos redenção conhecimento evolução e progresso ,espiritual,conceder-me ,senhor a misericórdia do teu perdão ,da tua magnitude nas horas Em que peco contra  ti e contra tudo que me tens ensinado e mostrado durante minha Passagem ,terrena tem misericórdia do meu espírito que ainda ,se encontra na ignorância Da matéria,permita que eu possa refugiar-me aos teus pés como a garça branca ,que voa alto e se refugia nas mais altas pedras ,a procura do silencio.
                              IRMÃO  Célio  Costa     26-10-2010-

psicografado por marlene de goes


 

11 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que linda mensagem, querida Marlene! É maravilhoso começar a semana absorvendo essa energia de luz que flui das suas doces palavras...

Tenha uma semana abençoada, com muita paz e amor na sua vida!♥

Unknown disse...

Bom dia minha irmã querida, bom inicio de semana LUZ, HARMONIA e PAZ pra ti e os seus.
Com certeza minha querida essa garça branca é vc, com seus encantos, com a celestial bondade que vem de ti, o criador com certeza lhe escolheu para fazer com que seus amigos, se inspirem em vc por sua disciplina e espiritualidades, bjs nesse coração lindo e afagos na alma.
Vanderlei

chica disse...

Nada melhor,Marlene!!Lindíssima mensagem@!!! Que tua semana seja de Paz e harmonia!! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Marlene,preciosa e bela demais essa msg!Bjs e boa semana!

Élys disse...

Um texto em forma de oração que emociona.
Que Deus continue te iluminando para que siga sendo esta intermediária de tão belas mensagens.
Beijos.

blog da Paraguassu disse...

Querida Marlene,
Amém!
Que tudo o que nosso querido irmão diz em sua postagem seja realizado com o mais puro amor e o sentimento maravilhoso do perdão àqueles que ainda se encontram na ignorância da matéria bruta.
Que tenhas muita luz e paz em teus dias, amiga.
Um grande beijo em teu coração.
Maria Paraguassu.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida amiga!
Hoje venho vestida de blogueira para pedir e desejar felicidade prá vc,prá mim,prá nossos amigos que fazem esse mundo acontecer,virar,mexer,remexer o mundo do bloguista...
meu recadindo para seus típanos;vc é uma blogueira da qual tiro o chapéu por ser boa comentarista,com porte de boa amiga da qual aprendi a amar como aquela amiga que mora do outro lado da nossa rua,que temos o prazer de sentir sua energia.Continue assim,que continuarei te amando neste universo tão globolizado,ou melhor,tão nosso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs meu docinho de côco!

Anne Lieri disse...

Oi Marlene!Tem msg sua no Recanto hoje!bjs,

Denise Carreiro disse...

Olá Marlene, passei para te visitar e aprender com suas mensagens. Muita paz!

Anônimo disse...

Oi Marlene! Paz para além de todas as circunstancias é o que há de melhor. Beijos!

Carlos Espirita disse...

Oi querida Marlene, que linda mensagem. Um dia seremos como "Garça Branca" envolvendo a humanidade com a luz do amor de Deus, nosso pai.
Beijos,
Carlos espírita

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...