Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

A COLONIA DAS FLORES



Toma a minha mão e leva-me contigo nos jardins das preces de luz e do sonhar para que eu consiga ver por entre as flores,anjos de luz e seus divinos volitar,com suas vestes e plumagens brancas ,tal qual a neve,a luz do luar.
Toma-me as mãos e leva-me contigo e no amanha quando eu despertar eu tenha aquela doce sensaçao ,sera que eu vi ou estive a sonhar?
Deixe que eu siga teus passos em silencio com quem cuida o sonho de criança,deixa que eu veja neste caminhar a certeza de que colonias novas estão a se formar para dar abrigo a cada ser sublime,que apos a luta caminha a teu encontro em busca da sombra e do descanço.Borboletas coloridas se misturam a passaros de todas as cores,toma-me as mãos e leva-me a conhecer todos os caminhos e jardins,por entre as arvores da mais nova colonia das flores.
Com meu mais puro amor

Meimei

13-01-2006

psicografado por marlene de goes






9 comentários:

chica disse...

Muito linda, mais uma, aliás!beijos,chica

Élys disse...

Uma poesia encantadora que fala de uma colônia que deve ser maravilhosa. Um jardim...
Beijos. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ei Marlene! Estou assim, deixando-me guiar pelas mãos da fé. Beijos e bom fim de semana!

Hana disse...

Oi amor meu, pessoinha especial da minha vida! Que bom poder estar contigo de novo, trazendo na mala bastante saudades, me lembrei desta canção e resolvi cantar pra vc!!
Uma alegria sempre estar ao seu lado e te ler, estar ao seu lado não é o mesmo que estar literalmente junto de ti, mas de coração de mente estou fazendo parte do seu cotidiano, ando demorando para visitar amigos, mas dou sempre um jeitinho, Maravilhosa Marleninha, reslvi trabalhar como voluntária com pessoas com probelmas de depressão, homens mulheres, e faço um trabalho intenso para melhorar a auto estima de pessoas assim, muito aprendizado e muito amor no meu coração, sinto-me gratificado pela grande vida de Deus, em poder ajudar, te conto, não para receber elogios, não preciso, Deus me doa a alegria e força que preciso para poder ajudar meu próximo, ou minha vida não teria sentido, minha exsitencia não teria sentido se eu não tocar o coração de alguém, esta frase aprendi nos livros de Cora Coralina, tento ao menos um dia da semana tocar o coração de alguém fazendo palestras, brincadeiras com este gurpo de pessoas com depressão profunda, Deus esta por trás, não sou eu quem ajuda, mas Deus me ajuda a colocar palavras certa em minha boca e em meu coração, desta forma consigo ajuddar meu próximo, por isso a minha felicidade é imensa, não importa as ilusões de probelams que eu tenho, caso eu não ajudasse alguém meus problemas poderiam ser até maiores, eu entendo assim. Marleninha minha riqueza tão lido estes escritos seus, vc já ajduda muita gente amor meu, com seu dom, o dom que o Criador te presenteou.
Vou ficando por aqui, escrevi muito pois queria contar as novidades, e o quanto ajudar me trouxe paz e harmonia e até saúde apareceu para os meus de casa, pois o doar e receber são a mesma coisa!! Mil beijosssss
Com carinho
Hana

Hana disse...

desculpa o erros, haha vc vai entender né !! rss

Unknown disse...

Boa tarde minha irmã e amiga, que lindo texto dessa fabulosa Meimei, esse jardim Celestial do criador, parabens querida.
Toma a minha mão e leva-me contigo nos jardins das preces de luz e do sonhar para que eu consiga ver por entre as flores,anjos de luz e seus divinos volitar,com suas vestes e plumagens brancas ,tal qual a neve,a luz do luar.
Muito e muito lindo mesmo, bom final de semana querida e muita luz.
Vanderlei

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Boa noite amiga!
Que lindo esse texto,penetra na alma da gente e nos encanta.
Que Deus te ilumine sempre.
Grande abraço
se cuida

blog da Paraguassu disse...

Olá minha querida,
Linda mensagem de Meimei.
Tanta coisa maravilhosa se espraia pelos confins do infinito quando se fala no amor espiritual.
Desejo que tenhas um fim de semana com
muita paz e luz.
Um enorme beijo em seu coração iluminado.
Maria Paraguassu.

Daniel Costa disse...

Marlene

Sempre agradável a suavidade de cada texto, dos teus pst's.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...