Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

GUARDIÕES DO UNIVERSO



Recebe com teu coração aberto,aluz que vem do alto e brilha sobre ti,como 
quando João Batista batisou Jesus,nas aguas do rio jordão a luz do Pai derramou-se sobre ele hoje irmãos de luz,espiritos trabalhadores guardiões do universo, 
derramanm esta luz sobre vossas cabeças vos abençoando e iluminando,para que possas ser discipolos do mestre no auxilio aos nescessitados,aos pobres e aos perturbados por espiritos obsessores,receba esta luz que é virtude e harmonia e destribua 
a caridade,e o amor que se faz tão nescessario na vida destes pobrezinhos. 
muitas vezes é com dor e com lagrimas que enchugas as lagrimas alheias,mas tenha fé meu irmão que Jesus nos observa e sabe o quanto nos podemos suportar,e jamais nos dará provação alem das nossas forças.se temos as bençãos do lar do alimento e das vestes,se Deus nos fez perfeitos e nos deu o previlegio de sermos chamados mediuns,trabalhamos pois com muito amor em favor de nossos irmãos,com meu mais 
puro amor 
27-06-2003 Meimei
PSICOGRAFADO POR MARLENE DE GOES



9 comentários:

chica disse...

Muito linda mensagem dedicada e esse guardiães do universo, distribuindo amor e LUZ. beijos,chica,boa noite, lindo domingo!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene que mensagem linda que muito nos dignifica amiga, nossa é uma benção ler tão iluminadas palavras, perdoa se demoro a vir, mas você sabe a luta que por aqui enfrentamos, no entanto mesmo demorando a vir tenho você em meu coração sempre, beijos Luconi

Carlos Espirita disse...

Marlene querida; fiquei emocionado com suas palavras de carinho deixadas no meu blog.
Eu é que sou agradecido a Deus por ter amigas virtuais com corações doces e generosos como o seu.
Que sua vida seja abençoada todos os dias por Jesus.
Que você tenha uma linda semana.
Beijos,
Carlos espírita

Leonice disse...

Querida amiga, como é bom passar por aqui e sentir a paz que suas mensagens transmite.
Quero agradecer seu carinho, já postei "Senhor Escutai as Nossas Preces" na página de Preces do meu blog.Obrigada amiga.
Deus a abençoe sempre!

Vivian disse...

Bom dia,Sogra!!

Linda mensagem!!!
Fé é fundamental na nossa vida!Nos sustenta nos momentos difíceis e dos dá coragem para seguir sempre em frente!
Os guardiões precisam de uma dose extra!Auxiliar não é fácil e requer discernimento,para entender que as vezes ajuda-se mais, deixando a pessoa descobrir sozinha, só dando um toque!
Ensinar a pescar é melhor que dar o peixe.
Beijos!!!Tudo de bom!!!
Bom ânimo sempre!!!!

Anne Lieri disse...

Marlene,obrigada por tão linda msg!De fato,Deus sabe o quanto podemos aguentar!Muito bom começar a semana com msg de Meimei!Bjs e meu carinho!

ValériaC disse...

Que delicadeza de mensagem você psicografou, um incentivo a ajudarmos uns aos outros com amor, a bem seguirmos nossa caminhada evolutiva junto aos irmãos.
Minha querida Marlene, tenha um abençoada semana, beijinhos
Valéria

Evanir disse...

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas.
Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga,
a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.
Graças a sua amizade eu ainda continuo remar com
rumo certo .
Estou cansada sim mais não desanimada a cada visita que recebo
longe voa minha esperança.
uma linda semana beijos ternos e carinhosos.
Evanir.

Ana Dias disse...

Querida Marlene minha irmã de alma como é bom saber que vc existe mesmo que seja nesse imenso mundo virtual. Vc já tem um lugar reservado em meu coração...Não preciso olhar em teus olhos para saber que és uma pessoa iluminada.
Minha querida deixo aqui no seu lindo recanto muita luz e que sua semana seja abençoada pelos anjos.
Aproveito a oportunidade para te apresentar uma outra irmã de alma Regina Goulart que tem um blog com lindas mensagens. Caso queira visitar deixarei aqui o endereço.
http://portaldivinaluz.blogspot.com/
Bjos de luz em seu lndo coração.
Ana Dias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...