Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

PARAVOCE O MILAGRE DA VIDA




Em fim chegou anjo de luz do meu viver, lírio do jardim do meu coração.
Ainda não olhaste a luz do sol, mas eu já sinto,teu corpinho em minhas mãos
Sinto –te em teu berço uterino abrigado com toda a proteção mais e mais creio
Em milagres no amor de deus e no perdão virás a iluminar os nossos dias
Tornando-me mais branda e carinhosa, como me preparar a ir ao jardim e ali colher
A mais maravilhosa das rosas flores que alegram o mundo e nos fazem compreender
A humanidade fazendo-nos ser personagens participantes do milagre da maternidade
Esperado com amor com fé muito carinho no decorrer da tua vida jamais estarás sozinho
Pequeno ser elo de luz de amor e de união unidos em um só compasso batem o
Teu e o meu coração quando nosso espírito se avizinha e me perguntas em teus
Pensamento será que eu gostaria de ser a madrinha
Com meu mais puro amor

Meimei



PSICOGRAFADO  POR MARLENE DE GOES



13 comentários:

chica disse...

Linda mensagem,Marlene e esse milagre da vida é maravilhoso@! beijos, tudo de bom,chica

Marites Rehermann disse...

Que linda mensagem, amiga Marlene....como sempre, nos trazendo palavras de luz!!

Tenha uma semana repleta de harmonia e amor!♥

Mensagem do dia - Doutrina Espírita disse...

Amiga querida!! Como é bom sentir essa vibração de Amor... Muita Paz em sua vida!! Uma semana de feliciddes! Fique com Deus.

blog da Paraguassu disse...

Olá Marlene querida,
Nossa amada Meimei sempre ditando palavras lindas. Adorei!
A maternidade é algo sublime e maravilhosa. A mulher é a criação de Deus em sua suprema obra divina.
A ela é dada a graça de procriar, gerando seus frutos de amor para compor o mundo que o Pai criou.
Um grande beijo em seu coração, amiga.
Maria Paraguassu.

Unknown disse...

Maravilhoso texto querida irmã e amiga, Meimei sempre nos emocionando e nos trazendo luz, obrigado pela visita e por suas palavras lindas em meu blog, estamos nesse período de nossa passagem pela terra para aprendizado e resolver-mos nossas pendencias, plantamos outrora e estamos colendo agora, bjs no coração querida e efagos na alma.
Vanderlei

Mery disse...

Beijos, amiga.
Muita luz* para todas as mulheres que estão esperando seus bebês...que sejam momentos de muita alegria e que Deus dê a essas criaturas força * e que as ampare, junto com Nossa Senhora. Que assim seja! Mery*

espaço esplendoroso disse...

Que delicadeza de texto querida Marlene. Sim é o verdadeiro milagre da vida, e poder segurar nos braços este pequenino ser, nos faz imensamente feliz. Bj

Bloguinho da Zizi disse...

Um milagre que pode fazer com que outra série deles aconteça. O nascimento!

Texto lindo e tocante.

beijinhos Marlene

tecas disse...

Simplesmente Divina, esta mensagem de luz e amor, minha querida amiga Marlene. Desculpe as minhas ausências. Nem sempre...
Muitas saudades de a visitar e ler mensagem que ficam na alma.
Obrigada minha querida, pelo seu carinho e amizade.
Beijinho amigo e uma flor.

Daniel Costa disse...

Marlene

Será sempre um anjo de luz a iluminar as nossa vida, para que ele se fortaleça embelezada como um jardim.
Beijoa

Élys disse...

A vida,creio, em seu mais sublime momento.
Beijos.

Hana disse...

Marleninha, Marleninha aba suas asas sobre nós, pois te sionto anjo, o meu anjo da paz, que post fantástico, divino eu diria, vc é show!
Com carinho
Hana

Antônio Lídio Gomes disse...

Oi Marlene.
E você é um anjo encantador que nos agracia com lindas mensagens.
Um abraço e um beijo grande.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...