Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

DO INTERIOR DA ALMA


ilusoria voz do cotidiano que nos sonega tanta informação melhor seria se nos habituassemos a ouvir somente a voz do coração ilusória crença que as vezes nos é 
imputada sobre um veu de mistério e sedução mas que quando vamos estuda-la a fundo 
não passa só de uma mera iluzão real somente é aquilo que vem de dentro la do fundo do nosso coração oque nos dita nossa alma nosso ser interior isto não é iluzão 
a fé que transborda em nosso ser nos faz ter esta sede de saber que nos desvenda 
mundos nunca vistos e que nos deslumbra no esforço de saber erga ovéu que turva os teus ólhos e veras toda a clareza o que tanto tu procuras e as maravilhas escondidas 
no interior de cada criatura sabedoria conhecimento luz e fé amor e caridade 
com meu mais puro amor 

Meimei



psicografado por marlene de goes


6 comentários:

Ana Dias disse...

Bom dia querida amiga!!!
Obrigada por ter aceito o meu convite...Amizades como a sua fazem a diferença...
O que precisar de mm é só entrar em contato, ok???
Caso vc queira um banner pra o seu blog é só falar com a amiga aqui...
Linda mensagem de Meimei!
Luz, Fé e Amor!!!!
Bjossssssss

chica disse...

Mensagem linda,Marlene!!!beijos,tudo de bom,chica

Marites Rehermann disse...

Obrigada por nos presentear com tão belas e edificantes palavras, querida Marlene...as mensagens de Meimei são lindas!
Beijos, e que Jesus te abençoe sempre!♥

Maria selma disse...

Oi Marlene querida,ainda você não trocou né....ao clicar na imagem vai para o meu blog Chá da tarde...
um beijo no seu coração lindo....

Ana Dias disse...

Querida amiga Marlene fico emocionada com seu carinho e elogios...Vc faz a diferença...Tudo que faço e posto são para os amigos, não faço nada para mim...Então qdo recebo um carinho assim me deixa muito feliz.
Vou repetir quando precisar conte comigo...
Bjos em seu coração.

Anne Lieri disse...

Marlene,uma encantadora msg de Meimei!Fiquei feliz que gostou da musica!bjs,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...