Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

NÃO LAMENTE APENAS RECEBA


www.cartoescommensagensparavoce.blogspot.com







Não te julgues injustiçado nem diminuido perante os olhos de Deus.
Por que ninguem parou o mundo para chorar contigo a tuas perdas e tuas dores.Nem mesmo quando Cristo sofreu o holocausto da cruz,o mundo,a vida não parou,prossegui como sempre,ininterrupto,frio e desumano.
Agora quantos confitos,quantos desmandos,tragedias,pestes e mortes mas o mundo gira,não pode parar para enchugar as lagrimas que caem dos olhos das mães que choram com os braços vazios.Não te lamentes,caminha adiante e ve que tua tristeza,que tua dor,que tua magoa,não é maior do que a dor dos que choram a morte,o desabrigo,a cegueira,a invalidez.Antes pois despoe te no auxilio dos que tudo perderam,e cados na estrada esperam a mão que os auxilie a erguer-se para continuar a caminhada.
Não sintas pena de si mesmo pois tens muito a dar e fazer pelos menos favorecidos senão de materia de espirito.Usa teus recursos espirituais para expandir a fé,a harmonia,a paz e a comprienção.Afasta teus pensamentos daquilo que é inevitavel e que para todos vira.Mas não cabe a nos cogitar dia e hora.E quem vira sejamos  dignos de Deus

Emmanuel
psicografado por marlene de goes
20-08-2009


 

10 comentários:

Marites Rehermann disse...

Querida Marlene, muito edificante este texto do Emmanuel, nos chamando a atenção para abrirmos os olhos para a realidade...Ninguém sofre sem motivo, se o sofrimento bate à nossa porta é porque em algum momento da vida infringimos as Leis Divinas, e precisamos reparar. Mas Deus, em sua infinita bondade, nunca dá o fardo maior do que podemos carregar, e basta olharmos para o lado e ver que existem fardos bem mais pesados que o nosso...
Um beijo no coração, querida amiga!♥

chica disse...

Lindo e tão importante mensagem,Marlene!!! beijos,chica e tudo de bom!

maria claudete disse...

Mensagem de Amor e Esperança..É tudo que mais necessitamos .Beijos, Marlene.

Anônimo disse...

Lindo aprendizado

Beijao

Everson Russo disse...

Cada pessoa apenas pode dizer da sua dor,,,dos seus longos caminhos escuros,,,e muitas vezes da falta de vontade de seguir em frente...beijos de bom dia pra ti amiga.

ANDRÉA disse...

Obrigada minha amiga

Andrea

blog da Paraguassu disse...

Olá querida Marlene,
Linda mensagem de Emmanuel! Mostra-nos a necessidade de sermos indulgentes e amorosos com nossos irmãos, pois por mais que soframos, precisamos olhar para os lados e ver, com olhos de enxergar, o que ocorre aos menos afortunados. Alcançar a mão e dirigir nossa caridade àqueles que tanto precisam. Grande lição que Emmanuel nos envia! Adorei, amiga.
Um grande beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

MARLENE querida um alerta valiosíssimo, choramingar é fácil, torcer os fatos a nosso favor mais fácil ainda, agora olhar o outro lado da questão é que é difícil, tudo tem uma razão de ser, nada nesta vida é injusto, nada parabéns querida sempre beijos Luconi

Ana Dias disse...

Boa noite amiga querida!!
Linda mensahem de Emanuel..
Não te julgues injustiçado nem diminuido perante os olhos de Deus.
Por que ninguem parou o mundo para chorar contigo a tuas perdas e tuas dores.Nem mesmo quando Cristo sofreu o holocausto da cruz,o mundo,a vida não parou,prossegui como sempre,ininterrupto,frio e desumano.
Essa parte tocou-me profundamente.
Bjos de luz da amiga de sempre

Leonice disse...

Linda e edificante mensagem amiga! Toca fundo a alma.
Um grande abraço querida Marlene e muita paz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...