Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

VENHA VER A LUZ


 Quem em sua sã consiencia diria quero permanecer no escuro,se pode v er a luz..
Porque recusar-se a olhar na janela,respirar o ar puro e perfumado
Ao invez de permanecer feixadoem um cubiculo úmido e fétido da masmorra.
da falta de conhecimento,da ignorancia que atrofia o cerebro,e tira a alegria
de poder ver e sentir o sol,Deixa que a luz do amor penetre em teu coração
Atravez da prece da caridade benigna do evangelho,que cura as dores as
molestias mais terriveis,que cura as almas doentes e impedernidas
pela falta da solidariedade,da fé da esperança,deixa que Deus abençoe
a tua vida com a compaixão e a caridade,em favor dos que sofrem
mas que asim mesmo procuram a verdade,
A cada novo dia que amanhece Deus nos dá o previlégio da vida
Da escolha do que queremos fazer,aprender conquistar .
Nestas novas horas que surgem a nossa frente,para que sejam preenchidas
com o que de melhor tivermos a oferecer,
Não deixe guardado o que de melhor tens de bom a doar a oferecer a alguem
Pensa que a hora é agora,não guarde os bons sentimentos
para dividi-los amanhã,porque não sabemos se irá existir,e eu te convido
com o meu mais puro amor

                                       MEIMEI
psicografado por=Marlene de goes
                15-03-2011

17 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Marlene
Começar assim o dia, é a certeza que estamos no caminho
Gratidão

CLAUDIA disse...

Olá querida Marlene!
Acabei de visitar seu outro Blog e deixei um comentário lá falando justamente o contido nessa mensagem,o Agora faz parte de nosso hoje,que permitamos andar na Luz hoje,pois o amanhã não nos pertence ainda.
Mensagem maravilhosa querida!
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

chica disse...

Linda mensagem!Precisamos delas!beijos,tudo de bom,chica

Jorge (Nectan) disse...

Bela mensagem da Meimei.
Tem pessoas, sim, que preferem ficar presos na escuridão de si mesmos: os que não se amam.

Um beijo, Coração!!

Vinicius Carvalho disse...

Olá meu amor!!

Nossa que delicia ler tudo isso, e saber que é assim tão fresquinho ao tempo que me cabe!

Venha no Alma. Te espero lá!!

Hj sinto-me especialmente bem!!

Beijo meu amor!

Vini

Regina Antunes disse...

Bom dia !!!!

Linda mensagem !!!

Um dia maravilhoso !! beijos !!!

Sandra Veneziani disse...

Olá, passando pra te visitar e oferecer o premio seu blog é Essencial
com o meu carinho
san

maria claudete disse...

A sabedoria em compreendermos nossa missão terestre e a busca da espiritualidade em evolução deveria ser nossa meta...aprendermos a ler as mensagens e interpretá-las na prática da Caridade deveria ser nosso combustível...Se nos perdermos durante esta trajetória que tenhamos a coragem de retornar e buscar o novo caminho. Seu Blog é agente de transformação, obrigada pela visita e por seus ensinamentos. Beijos e Paz!

Arte Borboletas disse...

Oi minha Amiga estava com muitas Saudades de vc também e prometo que ainda está semana vou visitar seu novo Blog que com certeza está Maravilhoso!!!!

Já estou bem melhor a Crise já passou,agora tenho que colcoar as coisas em dia,mas Temos que Agradecer todos os Dias pelo Ar que Respiramos e muito obrigada por suas palavras sempre tão linda lá nos blog!!!!

Que os Mentores Continuem a te inspirar para sempre nos trazer tão Lindas Mensagens!!!!

Beijkas Mil com muitas Saudades!!!!

Ro e Va

Unknown disse...

Alma Irmã
Adorei o seu Blog
Muita Paz amiga!

Evanir disse...

Amada sua postagem de hoje é maravilhosa não li só começo e fim .
Li por completo tudo que vemos no mundo hoje é pessoas guardarem para si tudo que -se compatilhasse seria tremendamente abençoadas.
Pois, todo tesouro que adquiros no decorrer da nossa existencia não compartilhados jamais veremos a luz.
Creio que todos conhecem temos que ser o sal da terra e a luz do Mundo.
Eu talvez devo a você um bom comentario por tudo que representa na minha vida não só como blogueira ,,mais sim como uma irmã que ñ conheço mais tanto bem me faz.
Eu estou visivelmente emocionada hoje.
Deus te abençoa esteja contigo e sua familia ,,e comigo também.
Alma linda..È verdade o que disse no meu blog..
Leticia para mim na verdade é muito mais na minha vida do que podem imaginar.
Leticia é uma excelente escritora de uma Alma pura e cristalina.
Um beijo carinhoso amada,,Evanir
E amanhã ñ sera minha amada Laticia e sim amo compartilhar meu blog com poetas que realmente me da atenção e acima de tudo um respeito enorme comigo.Te Amo.


http://aviagem1.blogspot.com/

Unknown disse...

Grato por esta linda mensagem.

Beijo.

Marcia disse...

Querida Marlene,
que linda mensagem da Meimei você nos presenteia amiga. Que o nosso mestre Jesus abencoe cada vez mais esse seu dom, para nos proporcionar tao belos ensinos.
Um beijo e uma feliz semana!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Marlene, seja bem-vinda!
Que blog lindo vc tem. É um refúgio para a alma. Parabéns pelo aniversário do blog também
Beijos e uma ótima noite para vc:)

Cristina disse...

Marlene
Que bela mensagem! O amor é um bálsamo que transforma nossas vidas! Tenha uma boa noite! Bjssss

Dora Regina disse...

Marlene, o amor é agora, não deixemos pra depois, pode ser tarde demais, a vida passa muito rápido.
Amiga, obrigada por me visitar e deixar um comentário, para mim é motivo de muita alegria.
Grande abraço! Bjsss

Anônimo disse...

Olá Marlene!
Linda mensagem de Meimei! Bom acordar e ler.
Bjsssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...