Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

ANOTE HOJE

Anote quanto auxílio poderá você prestar ainda hoje. Em casa, pense no valor desse ou daquele gesto de cooperação e carinho.
No relacionamento comum, faça a gentileza que alguém esteja aguardando conforme a sua palavra.
No grupo de trabalho, ouça com bondade a frase menos feliz sem passá-la adiante.
Ofereça apoio e compreensão ao colega em dificuldade.
Estimule o serviço com expressões de louvor.
Quanto puder, procure resolver problemas sem alardear seu esforço.
Em qualquer lugar, pratique a boa influência.
Desculpe faltas alheias, consciente de que você também pode errar.
Observe quanto auxílio poderá você desenvolver no trânsito, respeitando sinais.
Acrescente paz e reconforto à dadiva que fizer.
Evite gritar para não chocar a quem ouve.
Pague a sua pequena prestação de serviço à comunidade, conservando a limpeza, por onde passe.
Sobretudo, mostre simpatia e reconhecerá que o seu sorriso, em favor dos outros, é sempre uma chave de luz para que você encontre novas bênçãos de Deus.
*  *  *
Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Amanhece.
Ditado pelo Espírito André Luiz.
GEEM.

Postado por=Marlene

6 comentários:

Verinha disse...

Bela mensagem.
É importante notarmos que muitas vezes temos a chance de fazer coisas boas, mas deixamos passar, às vezes por simples descaso.
Vamos anotar pra lembrar!
Um abraço!

chica disse...

Quantas coisas há que podemos fazer...Linda mensagem!beijos,ótimo fds,chica

Mariazita disse...

Olá, Marlene
Muito linda esta mensagem.
Só espalhando felicidade e bem estar à nossa volta poderemos ser felizes, e todos os gestos de gentileza e bondade são largamente recompensados.

Um fim de semana muito feliz. Beijinhos

Vinicius Carvalho disse...

Marlene meu amor!!

"Evite gritar para não chocar a quem ouve."

Eu era tão estúpido que nem eu me suportava, hoje sou bem mudado , respeito a mim...

Um beijo enorme meu amor e muito obrigado por sua constancia no Alma do Poeta, sempre me prestigiando com seu carinho grato mesmo!!

Um ótimo fds!!

Beijo meu amor nos encontramos no Alma.

Vinicius

Silenciosamente ouvindo... disse...

Em Portugal hoje é o dia do Pai. Eu já não
tenho pai nem mãe, há mais de 10 anos, mas
cada vez sinto mais a falta deles.Então amiga,
pode escrever para:
iriste@portugalmail.pt é o meu email.
Tenho muito gosto em receber o que me quiser
enviar.
Bom fim de semana.
Beijinho
Irene

Tais Luso de Carvalho disse...

MULHER VIRTUAL

Você mulher
Atrás da telinha
Amiga internauta
Mulher menina
Menina mulher
Olhos atentos dedos tão ágeis
Sonhos bonitos
formas virtuais
Te leio e compreendo
Te escrevo o que sou
Te creio especial, alegre e feliz
Mulher de todas as formas
Bonita sensual
Mulher tão perfeita
De um mundo irreal
Mulher sem nome
Sem rosto
Que no teclado se expõe
Te recria
Recomeça e renasce
Todo o dia
Em nova fantasia.
(Elizabeth Kaél)

Um grande abraço pelo Dia do Blogueiro!
Tais Luso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...