Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

CAMINHEIROS DAS SOMBRAS



Éramos caminheiros das sombras.

E nesses caminhos, muitas

Pedras machucaram nossos pés...

Assim,

Sangramos no corpo e na alma.

As dores que Projetamos no mundo

E o mundo as sombras que nos projetou.

Chorosos um dia estávamos,

Na solidão que nos cercava e habitava no peito,

Levantamos o olhar e encontramos

Uma luz ofuscante tão bela!

Era a própria Sentinela do Bem!

Que luz era aquela?...

Era o amor, era a bondade,

Era a luz verdadeira,

Era Jesus de Nazaré Nosso Único Bem!

 

Emmanuel
psicografado por leandro semerano
site cantinho da lena.com.br
postado por marlene

10 comentários:

Regina Antunes disse...

Bom dia Marlene !!

Simplismente lindo !!

Mil beijos !! Um dia de muita LUZ !!!

Hellen Caroline disse...

Bom dia Querida Marlene!
Que poema mais encantado!
Muito divino!Amei!
Bjos e um bom dia!

chica disse...

Nossa, e que linda Luz era aquela,heim? um beijo,tudo de bom,chica e que o dia seja lindo!

PRECIOSA disse...

Olá Marlene.
Que lindo cantinho iluminado, tú tens
Seus poemas em forma de oração, deixa calmo o coração..Amei, me encantei, tanto que aqui sempre estarei.
Fiquei feliz em receber sua visita e seu carinhoso comentário.
Bom demais ter amigos
Tenhas um dia regado de muito amor
Preciosa Maria

CLAUDIA disse...

Olá querida Marlene!
Jesus é nosso Baluarte,nossa Força, só ele para nos dar as mãos e ajudar nessa caminhada para que ela se torne mais tranquila e com mais Luz.
Parabéns amiga é lindo esse Poema,pura Luz!
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Marlene, minha amiga. Os textos de Emmanuel sempre me emocionam. Beijos e obrigada pela visita.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Os textos que escolhes penetram na nossa alma, Marlene querida!
Beijinhos, amada!

Lena disse...

Marlene, querida
Lindo o texto de Emmanuel!
Adorei a sua visita e inscrição no Além das Nuvens. Isso me deixou muito feliz, pq apesar de não conhecê-la pessoalmente, gosto imensamente de você. Quem sabe a gente não participa de um grande encontro de blogueiros, né? Sei que uma Luz vai me levar direitinho até você. Beijos, minha flor e vamos nos falando!

Denise Carreiro disse...

Marlene, querida, obrigada pela visita e por suas palavras. Muita paz!

ValériaC disse...

Que lindo, que tocante texto de Emmanuel, minha querida Marlene... e deixemos a Luz do Amor resplandecer...beijinhos e belo dia amiga...
Valéria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...