Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

AO FINDAR AS ILUSÕES

Se preferes  preencher o vazio de teu coração com as luzes ofuscantes das festas
Reuniões badaladas onde impera a luxuria,os vicios e as bebidas...lembra-te
Que ao nascer o dia ao apagarem-se as luzes,se apagará tambem o sorriso dos teus labios
Aluz que brilhou em teu olhar,quando na euforia da noite esqueceste teus problemas
entregue aos falsos galanteios e ao tilintar dos copos,de wisque e servejas.
Ao amanhecer volta a solidão a desolação,a falta de carinho de amizade sincera.
Dirás ho Deus o que façodesta vida?..o que me falta se tenho dinheiro um bom carro
lindas roupastenho muitas pessoas ao meu redór,posso ter uma vida rodeada de luxo
de beleza de explendor,porque este vazio,esta sensação de tristeza,de cansaço de desamparo
É teu espirito meu irmão amigo,que grita por receber a luz que nunca se apaga
pela fé que nos faz ver alem do horizonte,que nos torna pessoas simples humanas
e justas,preocupadas com o bem estar alheio,com a alegria do coração das crianças
que as vezes passam fome,que não tem um leito para resguardar seus corpinhos
um espirito em busca da emoção da paz do silencio,da oração e da caridade
de um olhar a quem esta descalço com frio e óra,pedindo a misericórdia do mesmo Deus
que hoje te estende a mão,e te convida vinde a mim,e veras a luz do amor.

Maria Dolores
psicografado por Marlene de goes
       09 -03-2011

10 comentários:

chica disse...

Lembrar que as luzes e "holofotes" se apagam e sobra a vida, a realidade...Linda!beijos,chica

Ju Fuzetto disse...

Boa semana flor. Muita luz pra vc! beijo

Regina Antunes disse...

Bom dia !!

Tantas pessoas se perdem achando que essas coisas ,são importantes ... acabam com suas vidas . Principalmentes jovens . Falo desse tema na minha estoria , isso mais para frente.

Um grande beijo !!

Entrevidas disse...

Lembrar sempre que a luz que nunca se apaga esta em Deus, e que guiara nosso caminho. Beijos

TideMonteiro Blogger disse...

Marlene,

Bom dia!
Grato mais uma vez por sua visita e comentário no meu blog.E sempre uma honra para mim recebê-la!
Luz divina é maravilhosa e eterna!
Parabéns por ontem, hoje e sempre!
Estou levando um selinho do seu blog para colocar no meu!
Minha esposa é espírita!
Sigo-a nos dois blogs, que são lindos por sinal.
Vc segue o meu? haha

Abs e bjs amiga!

Aristides Monteiro

Lis Fernandes disse...

Bem forte esta mensagem...
Muitas pessoas simplemente jogam fora suas vidas, seu tempo precioso...

Alfredo Rangel disse...

Ah! Marlene, a ilusão da vida fácil, cheia de prazeres, sem virtudes, sem responsabilidades. Que grande engodo.
Parabéns.
Prazer é poder estar aqui e acompanhar teu trabalho.

Ani Braga disse...

Que bonito Marlene...

Um grande beijo



Ani

Voando com Borboletas disse...

Oi Marlene querida!
Incrível como tenho sido guiada a ler blogs como este. Blogs encharcados de espiritualidade...amor.
Aqui no seu espaço matei um pouquinho de minha fome, por saber, por conhecer...entender.
Sei que nada é por acaso. Vou te seguir!
Amei o texto!
Venha me visitar também, será um prazer.
bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com

Sandrinha disse...

Que a luz que emana do mundo espiritual, possa atingir pessoas que acreditam que a vida é somente a matéria, nossa missão é muito maior. Que através de seu lindo blog, pessoas despertem através das lindas palavras que aqui posta.

Bjs e até mais!!!

Amei sua visita e suas palavras.... Pode ter certeza que estarei sempre por aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...