Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OUVE A ORAÇÃO

    Perguntas, coração, Como sanar as dores sem medida, De que modo enxugar a lágrima incontida Sob nuvens de fel e de pesar!... Recordemos o chão... Quando o lodo ameaça uma estrada indefesa, Em cada canto roga a Natureza: Trabalhar, trabalhar. Fita o aguaceiro que se fez tormenta. Ao granizo que estala, o vento insulta; Seio de mágoas que se desoculta, A terra, em torno, geme a desvairar... Mas, finda a longa crise turbulenta, Sobre teto quebrado, pedra e lama, Renasce a paz do céu que vibra e chama: Trabalhar, trabalhar. Ressurge, inalterado, o sol risonho, Não pergunta se o mal ganhou no mundo A tudo abraça em seu amor profundo, A criar e a brilhar! Recebe cada flor um novo sonho, Cada tronco uma bênção, cada ninho Canta para quem passa no caminho: Trabalhar, trabalhar. Assim também, nas horas de amargura, Enquanto a sombra ruge ou desgoverna, Pensa na glória da Bondade Eterna, Acende a luz da prece tutelar! E vencerás tristeza e desventura, Obedecendo à voz de Deus na vida Que te pede em silêncio, à alma ferida: Trabalhar, trabalhar.
    MENSAGEM DE MARIA DOLORES
    SITE CAMINHOS DE LUZ.COM.BR
    POSTADO POR MARLENE DE GOES

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Marlene,vc sempre acha a oração certa para o momento certo!Linda e emocionante oração de Maria Dolores!Bjs,

Hana disse...

Marleninha, que mundo pinguinho né, acabei conhecendo sua norinha, mas tem coisa que tem que acontecer né amor meu, sabe que os semelhantes se atraem, isso é maravilhoso.
Eu gosto de orações, as que vc escolhe é sempre bem vinda para todos as ocaisões.
Amiga linda, chegando o natal, que delícia, o natal é cheio de encantamento, mas eu gostaria tanto que esta bondade toda deste povo, continuasse o ano todo e para sempre, eu fico idignada, que vira o ano e as pessoas voltam para seu próprio umbigo. A se o mundo inteiro me pudesse ouvir...rsss.
Amadinha vou indo beijãoooo!
Com carinho
Hana

Ao toque do Amor disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Leonice disse...

Gratidão querida Marlene por essa linda mensagem que toca fundo na alma!
Um grande abraço amiga.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...