Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LUZ VERDADEIRA



Éramos caminheiros das sombras.

E nesses caminhos, muitas

Pedras machucaram nossos pés...

Assim,

Sangramos no corpo e na alma.

As dores que Projetamos no mundo

E o mundo as sombras que nos projetou.

Chorosos um dia estávamos,

Na solidão que nos cercava e habitava no peito,

Levantamos o olhar e encontramos

Uma luz ofuscante tão bela!

Era a própria Sentinela do Bem!

Que luz era aquela?...

Era o amor, era a bondade,

Era a luz verdadeira,

Era Jesus de Nazaré Nosso Único Bem!
 

Emmanuel

psicografado por Leandro Semerano

 
site cantinho da lena 
postado por marlene de goes

11 comentários:

Élys disse...

Uma bonitga poesia, como tudo que escreve Emmanuel
Beijos.

Evanir disse...

Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
Hoje pesso que leia minha postagem por favor.
Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
Uma linda tarde beijos no coração.
Evanir

Te Amo ..Te Amo..Te Amo..

Hana disse...

Marleninha, que post show, sempre falando do bem e para o bem.
Então amor meu, vai descançar um pouco, tira seus dias tranquila que eu aqui fico a te esperar, com muitas saudade, deixo meu beijo, meu abraço meu carinho todo,já disse que te adoro hoje?? Marleninha, um dia eu vou aí te conhecer em, olha a ameaça,rrs na verdade será uma promessa...Então querida este ano eu vou conhecer o Ricardo e Regina calmon do blog pura magia, vai ser meu presente, conhecer pessoas tão especiais, vou fazer arranjos para que tudo de certo, eu post fotos pra vc ver. Para nós vai ser tão especial, pois eles estão comigo a 3 anos, e estiveram tão perto de mim assim como vc lá na época do Japão dos terremotos, que resovemos nos conhecer. Bom já vou indo que hoje quero escutar meus cds ainda e ler um bom livro, se as crianças deixarem...rss
Com carinho
Hana

Carla Fernanda disse...

LIndo demais Marlene!!
Nooosa quanta luz amiga!
Glória a Deus!!
Beijos e boa noite!!

Leonice disse...

Lindo... lindo Marlene!
Jesus nossa luz, nosso amado Mestre!!
Obrigada querida!
Um grande abraço e muita paz.

MA FERREIRA disse...

Oi Marlene..

Estou dndo um tempinho nas postagens..mas quis vir aqui..porque sabia que encontraria uma boa palavra, palavra que eleva..e encontrei.

Fazer o bem e a nelhor coisa que podemos fazer..nao custa nada e nos traz a paz que as vezes procuramos fora..e ela esta dentro de nos.

Um beijo..te admiro...

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene querida o que dizer diante de tão bela mensagem, nada apenas ler parar refletir e reler, amiga iluminada muito obrigada pelo teu carinho é muito importante para mim, beijos Luconi

Evanir disse...

Construa um paraiso de alegria e paz.
Basta você querer o bem para todos.
Ser otimista. Ter fé em Deus e em si mesmo.
Compreender que Deus não tem preferências é uma forma de se sentir seguro.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos no coração.
Não se esqueça que..
Estou seguindo -te e te amando .
Evanir
Tem Prente de Natal na Lateral para você.
Fiz com muito carinho..

Pelos caminhos da vida. disse...

Precisando estava de uma luz e encontrei nesse belo espaço, valeu esse passeio pela blogsfera.

Bom domingo Marlene.

beijooo.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiiiiga!
Vim saborear as mensagens sábias que postas por aqui e desejar um lindo domingo!
Beijos meus!

espaço esplendoroso disse...

JESUS é a LUZ verdadeira, que Ele ilumine sempre nosso coração. Bela mensagem de Emmanuel. Uma semana iluminada para você! Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...