Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO A TODOS




                      AO DESPONTAR O NOVO ANO RECEBA-O EM TEU CORAÇÃO
                     QUE NOSSO ESPIRITO POSSA ESTAR ILUMINADO
                     SERENO REPLETO DE PAZ DE AMOR 
                     PARA REINICIAR A JORNADA DA VIDA.
                     COM ACEITAÇÃO ,ENTENDIMENTO SABEDORIA
                    COM FÉ CARIDADE,PROCURANDO NOS DESPIR
                    DE TODA A VAIDADE ARROGANCIA,E DESAMOR
                     QUE NOSSO CORAÇÃO POSSA DESABROCHAR
                     COMO OS LIRIOS DO CAMPO,EXALANDO 
                      O PERFUME,DA SOLIDARIEDADE E DO AMOR
                     COM MEU MAIS PURO AMOR.


                                 MEIMEI
                    PSICOGRAFADO E POSTADO POR MARLENE DE GOES






                             SITE ESPIRITA RENASCER
                            FRASES E MENSAGENS DE CHICO XAVIER
                       POST,MARLENE DE GOES

10 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,Marlene!!!"Feliz 2012 e tudo de bom! beijos,chica e que nos encontremos por aqui e quem sabem, na real!!!chica

Esperança disse...

Amada irmã Marlene,

Estou respondendo aos poucos meus comentários, sei que você entende o que venho passando com minha familia. Sinto muitissimo pelo seu amigo que foi morar com Papai do Céu, entendo sua dor e vou elevar minhas preces para ele com muito amor.
Quero agradecer-lhe mais uma vez seu carinho e dedicação, gosto muito de você. Espero que neste ano Jesus possa iluminar mais ainda seu caminho, com amor, saúde é muita paz. Saiba que você é muito importante para mim.

Abraços de luz hoje e sempre

Leonice disse...

Obrigada querida amiga pela linda mensagem de Ano Novo!
Desejo a voce e família um 2012 com muita paz e bençãos!
Um grande abraço com muito carinho!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Não existe ano novo
se não houver sonhos novos.
Desejo que neste novo ano,
cada dia de vida da sua história,
seja vivido de modo calmo e pleno,
e que possas viver
o mais intenso caso de amor
com a sua vida,
e com os que fazem parte da sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Não existe ano novo
se não houver sonhos novos.
Desejo que neste novo ano,
cada dia de vida da sua história,
seja vivido de modo calmo e pleno,
e que possas viver
o mais intenso caso de amor
com a sua vida,
e com os que fazem parte da sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Cristina disse...

Te desejo um feliz 2012 cheio de muita paz e luz! Um grande abraço!

Evanir disse...

Foi uma grande honra ter estado junto com você em 2011,
desejo muitas bênçãos para você e sua família.
Que possamos entrar nesse ano de 2012 com amor, paz, saúde, muitas
bênçãos de Deus em nossas vidas e no Mundo.
Que neste em 2012, possamos compartilhar muitas alegrias,
e inúmeras esperanças.
Muitas são as promessas que fazemos, muitas são as esperanças
que temos.. desejo a você realização dos seus sonhos e ideais .
Um Feliz Ano Novo.
Que 2012 seja o começo da paz no Mundo .
Beijos no coração meu eterno agradecimento a Deus
por estar aqui compartilhando contigo mais um ..Ano Novo.
Beijos e Beijos.
Evanir....

Hana disse...

Chegouuu 2012 chegou cheio de vida, amor, paz, harmonia e tudo de belo ele trás com ele. Amor meu, este Ano será especial, para nós todos, muitas surpresas boas este ano novo vai nos trazer!Só tenho a agradecer seu gesto de amor, de mãe de tudo de lindo lá no Harmonia, seu colo me aconchega e minha graridão e imensidão!!Muito obrigada!!
Com carinho
Hana

Leonice disse...

Querida Marlene, muitas bençãos e paz a voce, neste ano que se inicia.
Um abraço com muito carinho!

SONINHA disse...

Marlene, minha amada amigaaaaa!
Desejo a você um ano maravilhoso com muuuuuuita saúde e paz!
Juntinhas em 2012, amiga!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...