Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARA QUE EU POSSA

Para que eu possa receber de Deus a luz da verdade,e dividir contigo as palavras mais doces mais sabias e mais puras,é nescessario que meus pensamentos sejam claros,livres de angustias e torturas,banhados de estrelas e de luzes cristalinas,
para que possam falar a tua alma,e enviar-te o conforto que buscas,é nescessario que eu me purifique atravez da prece,e me alimente atravez do conhecimento,que eu esteja ciente em todos os momentos que que nada tenho de meu,que espiritos irmãos no firmamento,derramam sobre mim amor e paz ,para que na luz deste momento penetre,em meu pensamento,fazendo transbordar conhecimento,e energia sem igual,para que eu possa
transmitir a voz,palavras transmitidas no momentoguardadas no inconsiente transformando em letras ,em
palavras em frases vindas acalmar teu sofrimento,dando-te direção para os teus passos,fortalecendo tua fé
e amparando-te nos braços para que consigas,reerguer-te e continuar tua jornada,espiritos irmãos te guiam,
para que um dia ,nos vejamos em nossa eterna morada.

                                                     IRMÃO  Celio  Costa   27-11-2010

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Bela mensagem!! É um conforto. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...