Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NÃO É PROTESTO É ORAÇÃO

Peço-te perdão nesta hora meu Deus,por aquelas pessoas que pensam somente em seu bem estar,sem olhar nem para os lados nem para traz,
pensam que só eles passam tristezas,doencas,presizam comprar sempre todas as coisas que veem,e não sabem dividir,abrir mão de nada em favor dos outros,perdoa-os hó Pai por seu egoismo e falta de amor,de compaixão para com os que estão a beira doa caminhos,que tem as mãos vazias e os pés descalços.pela falta de,fraternidade,e sencibilidade,dos  corações que muito poderiam fazer se mais humildes fossem,
se meditasem a respeito da carencia,da pobreza,
da falta de justiçade humildade,de um ser para com o outro,doi-me no fundo do coração as vezes ver estas cenas não muito longe é triste ver-se que por mais que se fale tentando consientizar,as pessoas,adultas adolecentescrianças e stranhos e parentes,sobre a caridade o amor e a comprienção,parece que o mundo as vezes se faz surdo,e o coração torna-se rude e bruto,as mãos não querem se estender para doar,somente para receber,é tão triste ver o mundo tão perverso que ja não consigo nem fazer meus versos,então eu faço Pai ,minha oração,e deposito aos teus pés pedindo misericórdia e proteção.
                                                     Maria  Dolores        23-11-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...