Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha querida e amada irmã

Não se deixe iludir a respeito do tempo e da praticidade das coisas. Posso carantir-te que tudo que e feito com mais esforço e mais trabalho tem mais valor, mais verdade, mais amor, eu para ti sevir de exemplo por muitos e muitos anos tive apenas minhas mãos, uma velha maquina de escrever e a maravilhosa presença dos meus irmãos que me iniciaram no trabalho do evangelho custou-me muitas horas de trabalho, de sono, de neumatismo nas mãos e nos pulsos, mas sempre com muita alegria, com animo, com coragem, pensando a quantos iria beneficiar, com cada palavra escrita,com cada conselho de animo e esperançade humildade e de respeito, pelo trabalho que é infindo, preciso ser incansavel e ininterrupto. Se acabou a tinta da caneta ou a fita da maquina escrevo com o lapis sempre com o mesmo amor,com aquele desejo de que alguem esta a espera destas palavras poss recebe-las e atravesz delas receber luz e paz para o espirito, receba boas energias acalanto muita fé, luz e amor em teu coração que é imenso como um jardim f lorido, sem tristeza,sem desanimo na prece e medidação.
Meu fraterno abraço deste que ti ama.

Espirito Amigo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...