Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AGRADECE SEMPRE

Queridos irmãos,,amigos não sou imune a dor,e ao
sofrimentos,permaneci em meu corpo fisico como todos voces sujeito as dores,e as amarguras da vida e da morte,o evangelho e a fé ,a esperança de um mundo melhor fez de mim um ser mais compreensivo e mais forte,nas horas em que a angustia vem me bater a porta,aprendi a agradecer as dores do corpo e o sofrimentos,e a dizer graças te dou senhor,
porque cada amargura cada angustia,me eleva mais perto de ti resgatando aos poucos,meus erros minhas culpas,desta vida ou de outras passadas
aprendo aos poucos a fortalecer meu espirito,
iluminado e amparado pelos mentores de luz,que
guiam os meus passose me iluminam os caminhos quando me sinto,quando me sinto perdido,na escuridão no vazio,que por vezes a vida o mundo derrama sobre nos,mas é confiando que se adquire a fé,a coragem para proseguir,quando nosso,barco,
vai afundar e que tudo esta ghegando ao fim,recebo hoje as provações como um bonus,uma passagem para o outro lado da vida,onde o sol brilha mais e o vento é mais suave,e a brisa mais perfumada,e nosso corpo
leve e suave como o voo das borboletas,com meu mais puro amor,
                                                      Meimei                18-11-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...