Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MENSAGEIROS DO AMOR

Mensageiro do senhor benvindo sejas ,todas as vezes que chegares até mim,para trazer-me mensagens dos parentes dos amigos dos irmãos
que partiram e que presisam de comunicação,para um conforto um alivio da saudade talvez para um pedido de perdão,ofereço-te minhas mãos meu cerebro meu coração,meu pensamento entregue sem vaidades,o importante é a dedicação ao trabalho nestas horas de verdade,trabalho incanavel dos irmãos dos mentores dos socorristas,do mundo espiritual, que amparam neste momento de transição aos que partem num momento sem preparo,sem esperar deichar a vida e por isto eu te convido,meu irmão ,aceita o evangelho abre hoje teu corção,aceita ,a verdade do evangelho que existe vida alem da terra,em muitas outras colonias de reabilitação te sentiras mais confiante mais sereno,teu sofrimento,será mais ameno quando sobre teus pés falta-te o chão porque quando se vai alguem muito querido quando sentimos te-lo perdido,
se ve partido nosso coração a certeza de que existe algo alem da morte,nos faz mais humildes e mais fortes,
e nos encina a perdoar e a buscar perdão.

                                   UM ESPIRITO AMIGO   11-05-2010

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Bela mensagem. Parabéns pelo lindo trabalho.
Que Deus continue te iluminando.
Bjos, no coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...